Avaliações

3168 avaliações
Escreva a avaliação

99% de clientes que recomendam essa empresa.

3168 Avaliações

Nelson

Honestidade é compromisso. Tudo muito certo.

Danilo Correia Alves

Preços adequados a realidade do mercado e entrega dentro do prazo.
Gostei da experiência.

José Abel Monteiro de Souza

Pontualidade, entrega o que foi pedido, inviolabilidade dos produtos . Preços justo.

Ajair Forti

Primeiro negócio. Gostei da forma que trabalham. Eficientes e atendimento dentro do combinado.

VINICIUS

Otimo preço, entrega atrasou, vale a pena pagar a embalagem de proteçao dos vinhos

Responder Meu Vinho:

Prezado Vinicius,
Verificamos que seu pedido foi entregue antes da previsão de entrega no site. A previsão era até o dia 19/02, mas foi entregue em 15/02.
Obrigado pela sua...
Prezado Vinicius,
Obrigado pela sua opinião
Cordialmente,
Meu Vinho

Odilon Monteiro de Carvalho Neto

Satisfatória

Paróquia São Judas Tadeu-Cubatão

Uma empresa pontual, que cumpre os prazos!

Carla Pera

Foi tudo certo!

JOAO HENRIQUE OLIVEIRA

Todas as compras foram entregues conforme combinado e com antecedência.

O preço estava bem atrativo. Enquanto o suco estava em falta no estoque da própria marca, aqui tinha disponível e por 10 reais a menos que de lá.
Resolvi arriscar e comprei uma caixa. Porém,...
Resolvi arriscar e comprei uma caixa. Porém, percebi ser diferente: o gosto, a cor, e os resíduos no fundo (que não juntam, enquanto o original junta). Mancha muito mais a boca do que o outro. Eu e todos aqui em casa temos a impressão de não ser o produto original.

Responder Meu Vinho:

Prezada Stella,

Prezada Stella,

Primeiramente, queremos agradecer por sua compra e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você não ficou satisfeita com o suco e compreendemos sua preocupação com a autenticidade do produto.

Diferenças no produto:

Sabor: O sabor do suco pode variar de acordo com diversos fatores, como lote de produção, época do ano em que a fruta foi colhida e até mesmo a percepção individual de cada pessoa.

Cor: Pequenas diferenças na cor podem ser resultado de variações naturais na fruta ou de alterações na embalagem durante o processo de produção.

Resíduos: A formação de resíduos no fundo do suco é um processo natural que pode variar de acordo com a polpa da fruta. Em alguns casos, os resíduos podem se dissolver mais facilmente do que em outros.

Manchas na boca: A capacidade de manchar a boca também pode variar de acordo com a cor do suco e a pigmentação natural da fruta.

Garantia de autenticidade:

Gostaríamos de reforçar que trabalhamos apenas com produtos originais e somos totalmente comprometidos com a qualidade e procedência dos itens que comercializamos. Todos os nossos produtos são adquiridos diretamente de fornecedores autorizados ou dos próprios fabricantes, com notas fiscais que comprovam sua autenticidade.

Obrigado pela sua opinião

Cordialmente,