Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade foi criada em 2017/07/04

1 Qual informação coletada pela Feedback Company
1.1 Informações na avaliação
Quando você escreve um comentário sobre uma empresa ou loja online na Feedbackcompany.com, também coletamos as informações que você inclui em sua avaliação, tais como:

Sobre qualquer empresa ou site que você escreveu a avaliação.
A pontuação que você associou à revisão.
A data em que escreveu a revisão, revisto se necessário, e da data de publicação.
Um número da fatura, número de ordem ou número de referência, se fornecido pela empresa.
Quando solicitado para enviar uma fins de confirmação de compra de validação, vamos recolher a documentação e processar.

1.2 Cookies
Os cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no seu dispositivo, visualizando o seu Feedbackcompany.com, para que o dispositivo possa ser reconhecido. Saiba mais sobre como habilitar e desabilitar cookies e excluí-los nas configurações do seu navegador. Os cookies que são usados ​​para mapear o comportamento da web podem ser removidos centralmente em www.youronlinechosices.com.

Para mais informações e explicações práticas sobre cookies, veja o item 6; Cookies.

1.3 Endereço IP
Quando você visita o Feedbackcompany.com, registramos o endereço IP do seu computador. O endereço IP é o endereço numérico do computador usado para visitar o Feedbackcompany.com. Isso é usado para contrariar qualquer abuso de nossa ferramenta.

1.4 Como usamos essa informação
Podemos usar as informações que você nos forneceu:

A avaliação escrita na página de referência ou no site / loja
A legitimidade de avaliação para verificar
Dando à empresa a capacidade de responder ao comentário.
Contactá-lo se a sua revisão de registro não pelo nosso cliente é reconhecido como sendo cliente, para pedir-lhe para comprar confirmar a sua avaliação.
Nossa preocupação com vários fins comerciais internos, tais como análise de dados, auditorias, monitoramento de fraudes e prevenção, desenvolvimento de novos produtos e serviços, melhorar ou adaptarcom
Para cumprir com os requisitos e procedimentos legais aplicáveis, pedidos de agências públicas e governamentais e nossas políticas internas.
Os nossos Termos cumprir e, sempre que possível,
As atividades doProtect comentários Company Ltd ou suas
Nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade eaqueles de nossas empresas afiliadas, para proteger você ou outras pessoas.
Permita-nos aplicar os remédios disponíveis ou limitar qualquer dano que incorremos.
Melhorar o nosso websitecom.

2 Que informação é divulgada pela Feedback Company
2.1 Cancelamento de informações pessoais em Feedbackcompany.com
Sua aceitação desta Política de Privacidade também implica sua permissão para divulgar informações sobre você em Feedbackcompany.com. Isso inclui seu nome ou alias, que podem revelar sua identidade total ou parcialmente.

Lembre-se de que, quando você escreve um comentário via Feedbackcompany.com, seu nome ou alias podem estar visíveis para outros visitantes na (s) Página (s) de Feedback de Feedback Company.com.

Observe que todas as informações que você postar no Feedbackcompany.com serão automaticamente visíveis para a empresa em questão e todos os visitantes da página de referência.

2.2 Remoção de outros serviços e empresas
Feedback Company BV visa exibir avaliações independentes sobre Feedbackcompany.com e suas páginas de referência.

Nós, portanto, permitimos que nossos parceiros e clientes revisem revisões escritas em Feedbackcompany.com.

As categorias de serviços de terceiros e as empresas às quais a informação é divulgada são:

Motores de busca, incluindo Google e Bing.
Empresas avaliadascom.
SiteReview: Opiness, springest, EduBookers, Expoints, por favor, ea
Mark:Webwinkelkeur, Qshops
Plataformas de compras,como Magento, Meu Webstore, loja CCV, Lightspeed ea.
A revisão será exibida conforme apresentado por você. Tenha em mente que a seguinte informação está visível:

Seucomentário (s).
Seunome ou apelido e qualquer informação adicional, como sexo e local de residência (se especificado).
Se você escrever um comentário a convite de um de nossos clientes, sua revisão pode ser vinculada ao seu pedido.

Se o nosso cliente não puder combinar sua revisão com um de seus pedidos, eles podem enviar um pedido de verificação para a Feedback Company BV. Podemos entrar em contato com você e solicitar uma fatura, confirmação do pedido ou outros meios de verificação do serviço ou produto adquirido (ou interação significativa).

Se você não pode fornecer uma ferramenta de verificação, podemos decidir remover a revisão.

A verificação recebida retornará / entregará à empresa revisada.

2.3 Outras divulgações
Além disso, podemos divulgar suas informações pessoais às seguintes partes e nas seguintes circunstâncias:

A fornecedores de terceiros, consultores e outros prestadores de serviços para dar permissão para executar serviços em nosso nomepara melhorar a nossa
Para cumprir as leis ou responder às reivindicações, procedimentos judiciais (incluindo, mas não limitado a, intimações e ordens judiciais) e pedidos de agências públicas e governamentais.
A fim de cooperar com autoridades reguladoras e agências governamentais,
A terceiros em conexão com a manutenção dos nossostermos e condições.
A terceiros,a fim de proteger o nosso negócio.
A terceiros para solicitar soluções ou limitar danos que possamos incorrer.
A terceiros para que possamos investigar, prevenir, ou pode tomar medidas contra atividades proibidas supostas ou reais, incluindo, mas não limitado a fraude e abuso decom.
Para um terceiro em caso de uma reorganização, fusão, aquisição, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra alienação de todo ou parte dofeedback Company BV ou nossos ativos (incluindo em conexão com qualquer falência ou processos semelhantes).
3 Quem é responsável pela informação
Você é responsável pelo conteúdo da revisão e informações adicionais sobre você como usuário. O seguinte significado significa e-mail, nome ou alias, endereço IP e, se especificado, número de ordem, local de residência, gênero e idade. As informações acima mencionadas serão divulgadas voluntariamente em Feedbackcompany.com.

4 Links para sites
A (s) página (s) de referência da Feedbackcompany.com mostram links para o site dos nossos clientes. Não controlamos o conteúdo desses sites e não somos responsáveis ​​por esse cliente ou suas políticas e práticas.

Encorajamos você a rever as práticas de privacidade desses sites porque seus procedimentos de coleta, processamento e processamento de dados pessoais podem ser diferentes dos nossos.

5 Edição e transferência de informações pessoais por terceiros
Utilizamos empresas externas para a implementação técnica da Feedbackcompany.com e dos nossos serviços. Essas empresas são processadoras para os dados pessoais pelos quais somos responsáveis. Ao aceitar esta Política, você concorda que permitimos que os dados pelos quais você seja a pessoa responsável sejam processados ​​pelos mesmos processadores.

Os processadores devem atuar de acordo com nossas instruções. Ao aceitar esta Política, você nos autoriza a instruir os editores para processar dados de acordo com a Política e usar o Feedbackcompany.com.

Os processadores tomaram medidas técnicas e organizacionais razoáveis ​​para evitar que a informação seja acidental ou ilegalmente destruída, perdida ou danificada, e para evitar que a informação seja divulgada a pessoas não autorizadas, sendo abusada ou processada de outra forma em violação do Ato de Processamento de Dados Pessoais. A seu pedido – e possivelmente em troca de uma possível compensação às taxas horárias aplicáveis ​​dos processadores, que em todos os momentos se aplicam a esse trabalho – os processadores devem fornecer-lhe informações suficientes para demonstrar que as medidas de segurança técnicas e organizacionais acima mencionadas foram ocupado.

6 Cookies
Feedbackcompany.com usa cookies e tecnologias similares (“Cookies”). Ao usar Feedbackcompany.com, você aceita que usamos Cookies, conforme descrito abaixo.

6.1 Que tipos de cookies utilizamos?
Cookies são pequenas informações que Feedbackcompany.com coloca no disco rígido do seu computador, tablet ou smartphone. Os cookies contêm informações que usam Feedbackcompany.com para tornar a comunicação entre você e seu navegador mais eficiente. Os cookies identificam seu computador em vez de você como um usuário individual.

Utilizamos cookies de sessão e cookies permanentes e tecnologias semelhantes aos cookies de sessão e aos cookies permanentes. Os cookies de sessão são peças temporárias de informações que serão excluídas assim que você fechar o navegador da Web. Os cookies permanentes são peças de informação mais duráveis ​​que são armazenadas e armazenadas em seu computador até serem excluídas. Os cookies permanentes apagam-se após um certo período de tempo, mas são renovados sempre que você visita o Feedbackcompany.com.

Usamos tecnologias semelhantes aos cookies de sessão e aos cookies permanentes para armazenar e acessar o navegador ou dispositivo, que usa dispositivos locais e armazenamento local, como cookies HTML5, Flash e outros métodos. Essas tecnologias funcionam em todos os seus navegadores. Em alguns casos, o uso dessas tecnologias não pode ser controlado pelo navegador, mas requer ferramentas especiais. Usamos essas tecnologias para armazenar informações para garantir a qualidade da revisão e para detectar discrepâncias no uso da Feedbackcompany.com.

6.2 Onde usamos Cookies?
Utilizamos cookies para:

Gerando estatísticas
Medindo o tráfego do site, como o número de visitas ao Feedbackcompany.com, de quais visitantes de domínios vêm, quais páginas são visitadas pelos visitantes da Feedbackcompany.com e em quais áreas geográficas os visitantes estão.

Monitoraro desempenho de com e seu uso Feedbackcompany.com
Monitorando o desempenho do Feedbackcompany.com, nossos aplicativos e widgets e a forma como você usa Feedbackcompany.com, aplicativos e widgets.

Autenticação e melhorar a funcionalidade docom
Otimizando sua experiência com Feedbackcompany.com, incluindo lembrando seu nome de usuário e senha ao retornar ao Feedbackcompany.com e lembrando informações sobre seu navegador e preferências (por exemplo, qual é o idioma preferido).

Garantia da Qualidade
Garantir a qualidade da revisão e a ocorrência de abusos ou omissões em relação à revisão da escrita e ao uso do Feedbackcompany.com.

6.3 Uso de cookies pela Feedback Company BV
O site da Feedback Company BV usa cookies. Uma visão geral dos diferentes tipos de cookies que usamos no nosso site pode ser encontrada abaixo.

Usamos os seguintes cookies em nosso site:

6.3.1 Funcional e técnico
Cookies que são necessários para permitir que o site funcione corretamente e o pedido

Serviço através do nosso site.

6.3.2 Analítico
Cookies para poder medir o uso do site, que informações temos?

Melhore a qualidade eo funcionamento do nosso site.

6.3.3 Google Analytics
Cookies do Google para usar o Google Analytics, um serviço de análise da web. Para esses cookies analíticos e os possíveis dados que o Google coleciona com você, encaminhamos você para a declaração de privacidade do Google. Sugerimos também que a oportunidade optout Google Analytics: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout .

6.4 Cancelar inscrição de cookies de rastreamento
Também indicamos que você pode excluir os cookies de terceiros de terceiros na página de inscrição da Network Advertising Initiative: http://www.networkadvertising.org/choices.

7 Acesso, correção e remoção
7.1 Acesso a informações sobre suas informações pessoais
Se desejar, pode contactar-nos para descobrir a finalidade das suas informações pessoais processadas; Abaixo você pode entender quais informações pessoais temos sobre você; Quem recebe suas informações pessoais e onde as informações pessoais são gerenciadas.

7.2 Correção e remoção de seus dados pessoais
Por favor, deixe-nos saber se as informações pessoais que nós, como responsáveis, lidamos com você, são incorretas ou enganosas e nós a corrigiremos para você.

Você pode, a qualquer momento, corrigir e remover qualquer conteúdo e informações pessoais no Feedbackcompany.com para o qual você é responsável. Se as informações pessoais forem alteradas ou se você não quiser mais estar no Feedbackcompany.com, você pode atualizar ou excluir as informações contatando o serviço ao cliente da Feedback Company BV.

Reservamo-nos o direito de remover o seu comentário se a revisão em Feedbackcompany.com, a nosso critério, é discriminatória, racista, sexual, não ética, ameaçadora, ofensiva, intimidante ou de outra forma, em violação do nosso Regulamento Interno.

8 Mudanças na Política de Privacidade
Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. A data exibida no início desta Política de Privacidade indica quando foi atualizada pela última vez. As mudanças entrarão em vigor quando colocarmos a Política de Privacidade revisada no Feedbackcompany.com. Você concorda que o seu posterior uso da Feedbackcompany.com após a publicação de alterações constitui sua aceitação da nova versão da Política de Privacidade.

9 Perguntas sobre esta Política de Privacidade
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa Política de Privacidade, como processamos suas informações pessoais ou se você deseja corrigir suas informações pessoais, entre em contato com nosso serviço ao cliente através das seguintes opções de contato:

Mail: suporte@feedbackcompany.com

Politíca de Privacidade

Politíca de Privacidade Feedback Company BV

Esta Politíca de Privacidade foi elaborada em 1 de maio de 2018.

Esta declaração é importante se você fizer uso do serviço da Feedback Company

Geral

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) é a legislação da União Europeia sobre a proteção da privacidade e dados pessoais. Com base neste regulamento, uma organização como a Feedback Company que trabalha com dados pessoais tem certas obrigações e as pessoas cujos dados pessoais podem ser processados ​​têm certos direitos.

O que a Feedback Company faz?

Feedbackcompany.com é um serviço da Feedback Company que coleta avaliações online.

Se você é um consumidor em uma empresa que usa o serviço da Feedback Company, então você está interessado. A empresa onde você comprou um produto pode pedir que você escreva um comentário sobre seus serviços. Se você atender a essa solicitação, terá que deixar alguns detalhes pessoais no site da Feedback Company. O fornecimento desses dados pessoais é, portanto, uma condição necessária para a redação de uma revisão. Seu consentimento é, portanto, a base legal para o processamento de seus dados pessoais.

Qual é o objetivo da Feedback Company?

O objetivo Feedback Company é permitir que as empresas coletem avaliações. Com esse insumo valioso, as empresas podem melhorar os processos internos e se adaptar melhor às expectativas dos clientes. O objetivo final é aumentar a satisfação do cliente ao longo do tempo. A Feedback Company acredita em transparência. Em nossa opinião, a transparência é crucial no mundo moderno. Crucial para empresas, consumidores e a interação entre os dois. A transparência garante confiabilidade e influencia diretamente na decisão de fazer uma compra. Para avaliar se uma empresa é confiável, os consumidores atribuem grande importância à opinião dos outros. As revisões on-line são, portanto, a maneira perfeita de mostrar confiabilidade.

Como o consumidor e a empresa atribuem grande importância às avaliações, a Feedback Company reterá seus dados pessoais, desde que a empresa na qual você escreve sua avaliação esteja conectada à Feedback Company. Isso é necessário porque, do contrário, sua avaliação será perdida. Se essa necessidade expirar, excluiremos seus dados pessoais o mais rápido possível e, no máximo, dentro de dois meses.

Quais dados pessoais podem ser registrados de você como um Data Subject?
Seu nome (iniciais, nome, prefixo e sobrenome), tornando-o pessoalmente identificável para você e para a empresa onde você fez uma compra;
Um endereço de e-mail (comercial) no qual você pode ser contatado;
O endereço IP a partir do qual você escreve a avaliação;
Seu histórico de compras referente a produtos que você comprou da empresa;
Utilizamos empresas externas para a execução técnica da Feedback Company. Essas empresas são processadores para os dados pessoais dos quais somos o controlador e, portanto, devem agir apenas de acordo com nossas instruções. Os processadores adotaram medidas técnicas e organizacionais razoáveis ​​para impedir que ações sejam tomadas em violação do GDPR.

E quanto à segurança dos seus dados (de privacidade)?
Todos os dados são transmitidos criptografados (HTTPS / SSL);
Não são registrados mais dados pessoais do que o necessário para a execução do propósito;
Os Processadores fazem todo o possível para impedir o acesso indevido ao sistema, à aplicação ou a partes dele.Acordos a este respeito estão estabelecidos nos Processor Agreements entre as várias partes;
Os dados são armazenados em um datacenter holandês no provedor de hospedagem True BV. True BV com certificação ISO 27001, ISO 9001 e NEN 7510 e possui ISAE 3402 tipo I e tipo II. O Processador, no entanto, reserva-se o direito de processar os dados em outros países dentro da União Europeia com base no Regulamento aplicável (GDPR);
A Feedback Company possui políticas internas rígidas para funcionários em relação à segurança da informação;
A Feedback Company possui protocolos (internos) para gerenciamento de incidentes e vazamentos de dados.

Quais direitos você tem como sujeito de dados?
Devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados, a pessoa envolvida tem amplas possibilidades de se defender no caso de seus dados pessoais serem processados. Abaixo, você pode encontrar uma visão geral dos direitos que você pode exercer através do GDPR:

O direito à portabilidade de dados: o direito de transferir dados pessoais; O direito de esquecer: o direito de ser esquecido;

O direito de inspecionar: o direito de ver os dados pessoais que são processados ​​com relação a você;
O direito de retificar e suplementar: o direito de ajustar os dados pessoais que são processados ​​com relação a você. Você também tem o direito de retirar seu consentimento;
O direito de limitar o processamento: o direito de ter menos dados processados; O direito de objetar: o direito de objetar ao processamento de dados; O direito de apresentar uma queixa junto da Autoridade de Proteção de Dados da Holanda.
Se você quiser fazer uso de qualquer um dos direitos acima, você pode enviar uma solicitação para o nosso departamento de suporte: gdpr@feedbackcompany.com.

Nós responderemos ao seu pedido o mais rápido possível e no máximo um mês após o recebimento. Dependendo da complexidade da solicitação e do número de solicitações, esse período pode ser estendido por mais dois meses, se necessário. Se este for o caso, iremos informá-lo sobre isso.Se não cumprirmos o seu pedido, iremos informá-lo sem demora e no prazo máximo de um mês após a recepção do pedido. Informaremos a você por que a solicitação permaneceu sem resultado e informaremos sobre a possibilidade de enviar uma reclamação à Autoridade de Proteção de Dados da Holanda.

Mudanças na Política de Privacidade
Podemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento. A data exibida no início desta Política de Privacidade indica quando foi atualizada pela última vez. As alterações entram em vigor a partir do momento em que a versão revisada é colocada no site da Feedback Company

Perguntas sobre esta Politíca de Privacidade podem ser enviadas privacy@feedbackcompany.com