Sobre a Feedback Company

Transparência e confiança online

A Feedback Company acredita na transparência e a confiança, sendo dois valores fundamentais no mundo online. Estes valores têm um impacto positivo na decisão de compra dos consumidores. Estudos revelam que 84% dos visitantes de sites consultam opiniões de clientes online antes de fazer uma compra.

Aumente a satisfação do cliente

O feedback dos seus clientes geram insights interessantes sobre a sua empresa. A informação valiosa permite melhorar processos internos, resultando no aumento da satisfação do seu cliente.

Software de Feedback

Nosso software de feedback permite seu cliente partilhar a sua experiencia com o seu serviço e produto. As nossas funcionalidades inovadoras são fáceis de integrar com qualquer plataforma.

Sobre a Feedback Company

Transparência e confiança online