Planos

Perguntas frequentes

Existem Planos personalizados?

Sim! Todos os pacotes podem ser personalizados, para mais informações envie um e-mail para vendas@feedbackcompany.com

Quais são as funcionalidades incluídas?

O plano básico da Feedback Company inclui: otimização SEO da página de avaliação, diferentes layouts de selos de confiança, integração do Google, portal de gestão das avaliações, disparo de convite automático, personalizar layout do convite com editor html, personalizar perguntas da pesquisa, multi-idioma, estatísticas, suporte por e-mail, aprovação manual das avaliações, apoio ao cliente, serviço personalizado no próprio idioma, suporte via telefone e por e-mail.

Qual é o período dos contratos?

Todos os contratos são trimestrais e automaticamente renováveis após esse período.

Porque o produto de vocês é tão barato?

Nossa missão é desenvolver produtos premium mas com preço acessível para todo tipo de empresa.

Eu posso solicitar mais convites, domínios ou funcionalidades?

Sim, você sempre terá possibilidade de realizar upgrades no seu plano. entre em contato no vendas@feedbackcompany.com.

Em quantos idiomas é que o suporte da Feedback Company está disponível?

O suporte está disponível em 16 idiomas.

A Plataforma de e-commerce que eu uso não esta lista de integrações, o que eu faço?

A nossa API conecta com todas as plataformas, entre em contato para entender as possibilidades.

Eu tenho suporte para tirar minhas dúvidas em tempo real?

A equipa de suporte estará sempre disponível para esclarecer todas as suas dúvidas.

Os meus dados estarão seguros?

Sim, a Feedback Company é 100% segurada em GDPR, os seus dados e dos seus clientes estarão sempre seguros connosco.