Aumente a conversão com as opiniões dos seus clientes

Use as avaliações dos seus clientes para receber feedback sobre a sua empresa, dar confiança a potenciais clientes e destacar a sua empresa no Google.

Solicite uma apresentação

6.000

Clientes satisfeitos

5M

Opiniões recebidas

Conteúdo único gerado pelos seus clientes

As opiniões dos seus clientes geram conteúdo único. O fluxo contínuo de feedback aumenta a confiança dos clientes e melhora o seu SEO.

Receber Feedback

Envie um convite manualmente ou automaticamente para os seus clientes avaliarem os seus produtos e o seu serviço. Use o painel de avaliações para visualizar as estatísticas e as experiências dos seus clientes para melhorar o seu negócio. A Feedback Company aprova as avaliações manualmente e age como mediadora entre o cliente e a sua empresa.

Receber Feedback

Classificação de vendedor

Impulsione os seus anúncios do Google com as estrelas amarelas. A parceria da Feedback com o Google permite exibir estrelas amarelas (Classificação de Vendedor), destacando os seus anúncios AdWords (SEA). O aumento da taxa de cliques do seu site garante o elevado retorno sobre investimento da nossa ferramenta.

• A classificação do vendedor do Google aumenta a taxa de cliques do seu site até 15%
  • Resulta num menor custo por clique

Classificação de Vendedor

• Resulta num menor custo por clique

Rich Snippets

Os Rich Snippets são as estrelas amarelas nos resultados de busca orgânica (grátis). Estas estrelas do Google destacam as sua páginas de web resultando no aumento na taxa de cliques do seu site. Os Rich Snippets são fatores-chave para melhorar o seu SEO (otimização de resultados de busca).

• Os Rich Snippets aumentam a sua taxa de cliques até 17%

Rich Snippets

• Os Rich Snippets aumentam a sua taxa de cliques até 17%

Página de opiniões

Todas as avaliações da sua empresa serão exibidas numa página otimizada em SEO resultando na subida do ranking do seu site nos resultados de busca, mais confiança para potenciais clientes e mais tráfego para o seu site.

Página da empresa

Selo de confiança

Integre o selo de confiança da Feedback Company no seu website e ganhe a confiança dos seus clientes. O selo de confiança permite conquistar a confiança de potenciais clientes, mostrando as avaliações dos seus clientes e as respetivas pontuações.

Selo de confiança

Integrações

O plugin da Feedback Company é fácil de integrar com as principais plataformas de e-commerce.