Aumente as vendas com avaliações de produto

Instale o plugin de avaliações da Feedback Company na sua loja online e beneficie das avaliações de produto otimizadas para buscas de pesquisa.

Solicite uma apresentação

6.000

Clientes satisfeitos

5M

Avaliações recebidas

Conteudo único do produto

Use as opiniões dos seus clientes para aumentar a confiança no seu produto e destaque a sua empresa no Google (SEO) através do conteúdo exclusivo gerado pelas avaliações de produto.

Avaliação com foto

Estimule os seus clientes a publicar uma foto ao avaliar o seu produto. O conteúdo visual gerado pelas fotos dá um impulso à sua conversão.

• Conteúdo visual aumenta a conversão até 70%!

Avaliação com foto

• Conteúdo visual aumenta a conversão até 70%!

Perguntas & Respostas

Melhore a jornada do cliente implementando a nossa funcionalidade “Perguntas e respostas”. Permita que seus clientes deixem perguntas específicas sobre o produto e publique-as juntamente com as suas respostas. Conecte-se com o seu cliente na decisão de compra e impulsione as suas páginas de produtos.

• O plugin Perguntas e Respostas aumenta a sua conversão até 30%

Perguntas & Respostas

• O plugin Perguntas e Respostas aumenta a sua conversão até 30%

Rich Snippets

Impulsione os seus resultados de busca grátis no Google com os nossos Rich Snippets a nível de produto. O Pagerank da sua loja online irá subir se integrar as estrelas amarelas, resultando no aumento da taxa de cliques das suas páginas de produto.

• Os Rich Snippets aumentam a taxa de cliques até 17%

Rich Snippets

• Os Rich Snippets aumentam a taxa de cliques até 17%

Integrações

O plugin da Feedback Company é fácil de integrar com as principais plataformas de e-commerce.