Aviso Legal

O site www.feedbackcompany.com pertence a Feedback Company B.V. em a sua sede em Capelle aan den IJssel e está registada na Câmara de Comércio sob o número de registo 59901446.

Geral

O conteúdo das páginas em www.feedbackcompany.com pode ser removido ou alterado a qualquer momento, sem notificação prévia. As informações contidas no site pretendem ser não vinculativas e não uma oferta para entrar em acordo.

Responsabilidade limitada

Embora nós, na Feedback Company BV, busquemos um conteúdo contínuo, atual e preciso das páginas da web em www.feedbackcompany.com, sempre há a possibilidade de certas informações em nosso site estarem incompletas e/ou não ou não mais exatas (às vezes). Não podemos garantir a integridade, precisão e exatidão contínuas dos materiais oferecidos por nós no site. Não nos responsabilizamos por qualquer dano que possa ocorrer e que tenha qualquer conexão com o uso do nosso site.

Direitos

A menos que explicitamente declarado em contrário, os direitos autorais do conteúdo de www.Feedbackcompany.nl pertencem à The Feedback Company B.V. Nenhuma parte desses textos, imagens e designs pode, portanto, ser reproduzida e/ou publicada sem a nossa permissão, The Feedback Company B.V.

Aviso Legal

Geral