Avaliações

3196 avaliações
Escreva a avaliação

99% de clientes que recomendam essa empresa.

Que Diferença Faz

Fazer uma compra no site da Meu Vinho é um desafio: foi impossível fornecer alguns dos dados no formato solicitado e, para driblar a checagem automática de campos de formulário, tive que colocar os dados corretos em outros campos. Além disso, depois que a encomenda foi despachada, não consegui informações de rastreio nem no site da Meu Vinho e nem no da transportadora. (A Meu Vinho deveria importar esses dados e mostrá-los em seu próprio site sem que o cliente precisasse fazer malabarismos.) Finalmente, fiz uma compra para presente, mas a Meu Vinho não oferece opções de envio de presente, de forma que a presenteada recebeu uma nota fiscal com o valor da compra, quando eu teria preferido que ela no máximo recebesse um recibo de presente sem valores.

Responder Meu Vinho:

Prezado Cliente. O único campo de validação do cadastro é o CEP do endereço. Isso evita de gerar erro de digitação. Verifiquei que você cadastrou um endereço do exterior, por isso o CEP não foi aceito.
Após o pedido ser despachado, enviamos para o e-mail do cliente os dados para fazer o rastreio diretamente no site da transportadora. O link de rastreio também está disponível no nosso site dentro da área de pedidos do cliente.
Para envio do pedido como presente, basta entrar em contato conosco que enviamos seu pedido conforme solicitado.
Atenciosamente,
Equipe Meu Vinho