Somos a Feedback Company e temos algo a dizer

Transparência e credibilidade

A Feedback Company acredita na transparência. Este é um dos nossos valores principais. Acreditamos que a transparência é fundamental no mundo moderno- para as empresas, os consumidores e a relação entre ambos. A transparência garante a confiabilidade e tem influência direta sobre a decisão de compra. Os consumidores dão grande valor à opinião dos outros para avaliar se uma empresa é confiável. As avaliações online são por esta razão a maneira perfeita para medir a credibilidade.

Sobre nós

Em poucas palavras

Aumente a satisfação do cliente

As avaliações online são recebidas de braços abertos pelo seu cliente, mas também geram muitos insights interessantes para a sua empresa. Com esta informação valiosa, você pode melhorar os processos internos e ajustá-los melhor às expectativas do cliente. Como resultado, a satisfação do cliente.

Software de Feedback

Nosso software de feedback oferece aos clientes a oportunidade de expressar suas opiniões diretamente online. As funcionalides que oferecemos são fáceis de usar e acessar. Estamos constantemente desenvolvendo recursos inovadores para facilitar a coleta de avaliações. A inovação ocupa um lugar central.

"Quanto maior o sonho, mais importante é a equipe"

Assistência da Feedback Company

Vai começar a usar o nossa solução? Pois você não estará sozinho. A equipa da Feedback Company é jovem e dinâmica. É composta por especialistas em avaliações, que o ajudarão no processo de coleta de avaliações. Acreditamos que cada empreendedor é único. Por isso, soluções sob medida e funcionalidades personalizadas fazem parte do nosso negócio. A sinceridade e comunicação ocupa um lugar central dentro da Feedback Company. Isso se aplica não apenas para com os nossos clientes, mas para todas as pessoas. A Feedback Company é completamente independente.

Sietske Pijzel

Engenheiro técnico

Leon Baars

Engenheiro técnico

Arjan Bogers

Gerente de atendimento ao cliente

Vamos conversar?

Quer experimentar?