Avaliações

Umbler

256 avaliações
Escreva a avaliação

92% dos clientes recomenda esta empresa.

256 Avaliações

Daniel Beckel

Sensacional. Melhor host q ja usei. UX fantastico, super facil de configurar. Até minha avó conseguiria!! 😁
Preços sāo bem justos, tem desafios e recompensa, é um barato.

Wilians

Somente para inicio de operação é útil. Quando precisa de qualquer coisa não rotineira já não atende. Também tem a limitação de 1GB do SQL Server

Anónimo

Serviço da umbler é bom, mas durante alguns deploys tive problemas para conseguir acessar a máquina via ssh e durante alguns dias meu site retornava erro 503.

Alongside

Mt bom, otimo atendimento. Só acho uma pena não poder usar o saldo promocional para tudo. Já indiquei e também gostaram

Marcio Edison (CEO mexcorp.net)

Umbler se tornou uma plataforma de emails padrão para nós e para nossos clientes. Realmente uma solução fantástica com um suporte incrível. Parabéns a todos da Umbler!

Lucas Rodrigues Alves da Silva

Ótima experiência, painel muito fácil e intuitivo, suporte rápido e atencioso, preço mais do que justo. Nada a reclamar, apenas elogios. Continuem com o ótimo trabalho.

Jeny Lima

Ótimo atendimento, e serviços com preços competitivos, e justos!

Anónimo

Olá. Seus produtos são bons, mas o problema é a instabilidade pois eu uso meu site para enviar dados pro meu aplicativo via mysql e php e quando eu tinha poucos usuários no aplicativo tudo...

AccessFast

Excelente serviço prestado. Atendimento nota mil.
Recomendadíssimo!

Marcão de Ayolas

Muito simples e autodidata o site.