Avaliações

Pormade

327 avaliações
Escreva a avaliação

76% de clientes que recomendam essa empresa.

327 Avaliações

Jonatha

O site é bom. A entrega rápida. Mas o produto veio com defeito. Uma pena.

José Igor R. Capitânio

Péssima experiência, envio de um produto com avarias, sem nenhum suporte ao entrar em contato para entendimento da solução do problema, diversos contatos sem retorno e ate o momento sem o produto...

Marcos Novaki

Foi fácil de utilizar e encomtrar o que precisava. Se tivesse um cadastro dos empreendimentos que utilizaram seus produtos, ajudaria a ter certeza que a compra foi correta. Comprei pois as peças...

Junior Alves

Melhor empresa do ramo. Sem duvidas voltarei a comprar.

Ezequiel

Portas vieram com marcas, parece que escolheram portas que ja estavam a tempo paradas na producao.

Geraldo

Foi boa mas o produto precisa de alguma atenção
A porte de correr deveria ser 5 cm maior para não aparecer aquele acabamento da fita na altura da porta

Caio Pinotti

Empresa com produtos de muita qualidade, portfólio variado e bom preço.

carlos andre

Péssima experiência, um terror. recebi as portas estragadas, com dimensões diferentes da do pedido, só me causou transtorno e prejuízo.

Edneide Costa

O site poderia melhorar um pouco, muito lento e não vi a possibilidade de colocar o CNPJ entrando pelo meu login

Andre Loverbeck

Vendedora da loja de São Paulo, Janaína, tratou a mim e minha esposa muito mal, não anotou as referências direito e recebemos um produto errado! Tive que ajustad por conta própria.