Avaliações

16 avaliações
Escreva a avaliação

88% dos clientes recomenda esta empresa.

16 Avaliações

Ruben

Boa tarde. A encomenda que fiz chegou em bom estado. No entanto, sugiro que o acompanhamento do processo seja mais bem gerido da vossa parte,pois enviei dois e-mails para vos e até a data não tenho... Boa tarde. A encomenda que fiz chegou em bom estado. No entanto, sugiro que o acompanhamento do processo seja mais bem gerido da vossa parte,pois enviei dois e-mails para vos e até a data não tenho resposta... Para não falar que no site informam que encomendas feitas ate as 15 horas são expedidas no mesmo dia, o que me pareceu que não se realizou...
Deixo ainda um pequeno apontamento sobre os custos de expedição , pois acho que são bastante caros.
Os melhores cumprimentos
Ruben Branco

Reação Petalasderosa:

Lamento saber que você não está satisfeito.
Nosso e-mail é sempre respondido imediatamente, não recebemos uma mensagem sua. Posso oferecer uma coisa para você ficar satisfeito?

Anónimo

As rosas chegaram no prazo previsto e estavam frescas!

Rui Santos

A entrega foi rápida, gostei muito da qualidade das pétalas e do cuidado da empresa que a nível de embalamento e dos transporte, foi usada numa prenda dos dias do namorados, comprei em cima da hora... A entrega foi rápida, gostei muito da qualidade das pétalas e do cuidado da empresa que a nível de embalamento e dos transporte, foi usada numa prenda dos dias do namorados, comprei em cima da hora e chegou a tempo, gostei imenso do serviço.

Katia Oliveira

Ainda não recebi a minha encomenda, passara já 4 dia do dia máximo de entrega. Durante 1 semana e meia, aposto ter enviado enumeros emails e nenhuns com resposta. Por isso o serviço é péssimo.