Avaliações

825 avaliações
Escreva a avaliação

96% de clientes que recomendam essa empresa.

825 Avaliações

Lorena Corrêa Guimarães

Ótima, amei o quadro

Flávia Lachovistz

Coloquei muita expectativa e não foi atendida

Natália Marques da Silva

Adorei comprar na empresa Mapa do Meu Céu! Fiz a compra para presentear um casal muito importante para mim, e foi super emocionante vê-los tão satisfeitos com o presente!! O quadro ficou maravilhoso... Adorei comprar na empresa Mapa do Meu Céu! Fiz a compra para presentear um casal muito importante para mim, e foi super emocionante vê-los tão satisfeitos com o presente!! O quadro ficou maravilhoso e é super bem feito! Super recomendo!!!

Geórgia

A encomenda chegou certinha, com todo cuidado para que não amassasse no caminho. Além de que estava com uma dúvida e fui muito bem atendida, muito atenciosos. único ponto negativo é pelo valor alto... A encomenda chegou certinha, com todo cuidado para que não amassasse no caminho. Além de que estava com uma dúvida e fui muito bem atendida, muito atenciosos. único ponto negativo é pelo valor alto do produto, mas acaba valendo à pena

Matheus Reginaldo Costa

Incrível

Henrique Franco

Estou muito satisfeito!

Elaine Gutierrez

Produto foi entregue conforme o anunciado, empresa cumpre o que promete. Tive dificuldade apenas com a compra online (website com problemas)

Mônica Loureiro Baptista

Amei meu colar!!!

MAYARA LUNA

Foi boa, mas na hora do pagamento havia alguns problemas. O site carregava do nada, e apagava todas as informações que eu colocava . Tive que colocar umas 3 ou mais vezes.

Nicoli Petry

Produto de alta qualidade. Adorei!