Avaliações

879 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

879 Avaliações

Tathiana Neder

Adquiri dois quadros para presentear.
Os dados sobre a compra, os detalhes escolhidos e prazo de entrega deveriam ser informados antes da finalização da compra.
O pós venda é péssimo. O...
Adquiri dois quadros para presentear.
O pós venda é péssimo. O atendimento via WhatsApp é inexistente, fica num looping para escolher a opção de número relacionada ao que o cliente deseja obter de informações e não sai disso, não é enviada nenhuma informação.
Em geral foi uma compra estressante.
Sobre os quadros são bonitos, mas infelizmente em função do péssimo atendimento pós venda não pretendo adquirir outros produtos.

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Tathi! Tudo bom? Obrigado pela sua avaliação. Com certeza você consegue ver cada uma das customizações em tempo real. Essa é justamente a proposta do nosso site. A cada elemento adicionado... Oi Tathi! Tudo bom? Obrigado pela sua avaliação. Com certeza você consegue ver cada uma das customizações em tempo real. Essa é justamente a proposta do nosso site. A cada elemento adicionado reflete na imagem mostrada na tela. Por alguma limitação do dispositivo usado você não conseguiu ter uma experiência boa. Em nosso site TODAS AS ETAPAS informam a questão dos 5 dias úteis de produção SOMADOS ao prazo de entrega. Chegamos inclusive a te mandar email com todas essas informações. Não apenas, quando indagou sobre o conteúdo do seu pedido, nós prontamente respondemos. Tratamos todos os nossos clientes com o máximo carinho e respeito e temos uma aprovação de 96%. Sua avaliação não condiz com o atendimento prestado. Pela tratativa da sua parte para com nossa equipe é com muito pesar que aceitamos de consciência tranquila que não teremos você como cliente. Temos muito amor no que fazemos e sabemos da nossa qualidade.

Camila Amorim

É tudo feito com muito carinho e capricho

Filipe Schinzel

Gostei muito!

Ana Clara Lopes

Ameii

Maria Barreto

Não gostei, parece uma xerox mal tirada, imaginava uma imagem melhor.

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Maria!
Oi Maria!
Trabalhamos com papel e maquinário de altíssima qualidade e temos expertise em nosso ramo. Por isso com muita segurança que aceitamos sua avaliação e afirmamos que nosso produto possui o mais alto padrão na proposta de preço que temos. Abs

LAIS LIMA SILVA

Foi perfeita, meu namorado amou o presente

Ana Flávia Tomazela

Adoreeeei, muito prático, atendimento atencioso, entrega rápida e produto de qualidade excelente!!!

Emilly Rosa

Produto excelente, e foi entregue antes do prazo, futuramente vou querer fazer mais compras na loja!

Ana Vitória Randel

Fiz o presente pro meu namorado, com uma data muito importante pra nós e ele é apaixonado pelas estrelas, então foi algo muito simbólico e especial, sem dúvidas isso tocou muito nós dois e ele amou... Fiz o presente pro meu namorado, com uma data muito importante pra nós e ele é apaixonado pelas estrelas, então foi algo muito simbólico e especial, sem dúvidas isso tocou muito nós dois e ele amou o presente!

AGATHA BARRETO

Experiência satisfatória