Avaliações

762 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

762 Avaliações

MICHAEL SOUSA

Ótima!

Cristina Piellusch

Péssima. Até agora o produto não foi entregue! Ninguém retorna a msg do whats app. NÃO INDICO!

Responder Mapa do Meu Céu:

Olá Cris!
Tudo bom?
Olá Cris!
Tudo bom?
Apenas para deixar registrado que seu pedido foi entregue no sábado. Ficamos felizes de conseguir resolver o seu caso! Infelizmente a parte que compete a transportadora não é de nosso total controle mas acreditamos ter feito tudo em nosso poder para que fosse resolvido o mais rápido possível.
Um abraço!

GISELE RIBEIRO SESTARI

Ótimo atendimento, atenderam minhas solicitações quando precisei. Recomendo!

João Nacif Soares

Muito boa!!!

Suzanne Guimarães

O mapa é lindo e muito bem feito. Comprei para dar de presente de aniversário. Quem recebeu adorou. As informações de prazo de entrega poderiam ser melhoradas. Fiquei na expectativa de um prazo e o... O mapa é lindo e muito bem feito. Comprei para dar de presente de aniversário. Quem recebeu adorou. As informações de prazo de entrega poderiam ser melhoradas. Fiquei na expectativa de um prazo e o pedido foi entregue quase uma semana depois da data que comprei. Mas chegou a tempo e consegui presentear a pessoa no dia do aniversário. Fora isso adorei tudo!

Netto D'Ascenzo

O quadro chegou quebrado

KAMILA TANNICI

Muito boa!!!

Baruc Nogarol de Andrade

Foi excelente! Tudo dentro do que foi prometido.

Lucas Alexandre

Muito bom e bem atencioso

Izabelle Prado

Achei a empresa em uma busca do Google e gostei muito da comunicação no site. Fiquei bem satisfeita com o meu mapa!