Avaliações

881 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

881 Avaliações

Andreia Baia Prestes

Comprei pra presentear meu companheiro. Ele adorou. O produto veio bem embalado e no prazo apropriado.

Joyce Prado

Produto de ótima qualidade, personalizado. Perfeito.

Daniele Carlos

Produto chegou rápido e com qualidade

Jessica de Lima

Fiquei muito frustrada, o site só menciona o tempo de confecção e entrega após efetivar o pagamento.
Pedi uma ajuda contatando por e-mail, onde mencionaram que não poderiam fazer nada a não ser o estorno da minha compra.
A compra era um presente de 5 anos de relacionamento no qual foi dia 24/12 é só recebi o produto na semana passada.

Então a minha experiência foi bem frustrante.

Maria Carolina Moschen da Silva

No começo tive dúvidas, mas foi ótima

Denise de Andrade

Produtos com muita qualidade, excelente!

Manuella Laet

Muito boa!!

Vitória Vieira

Atendimento ótimo, produto entregue dentro do prazo, tudo perfeito

Carolina Franco

Indescritível! Muita sensibilidade e cuidado❤️

Flávia Medeiros Maia

O mapa veio exatamente como solicitei e é perfeito. Só tenho uma sugestão, podiam enviar, após o pagamento é claro, a arte final para que os clientes vejam e aprovem. Fiquei com medo de não vir... O mapa veio exatamente como solicitei e é perfeito. Só tenho uma sugestão, podiam enviar, após o pagamento é claro, a arte final para que os clientes vejam e aprovem. Fiquei com medo de não vir perfeito por talvez nao ter conseguido montar no site.