Avaliações

763 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

763 Avaliações

Leticia Cattelan

Amei o mapa e a forma como chegou, muito bem embalado. A entrega foi rápida.

Lauri Ane Pinheiro

Excelente

Fábio Coelho

Houveram dois adiamentos da data de envio. O que a principio me preocupou bastante, pois era um presente. Mas os adiamentos foram devidamente comunicados por email e, no fim, o colar chegou há... Houveram dois adiamentos da data de envio. O que a principio me preocupou bastante, pois era um presente. Mas os adiamentos foram devidamente comunicados por email e, no fim, o colar chegou há tempo.
Eu e a pessoa presenteada gostamos muito da qualidade, design e até da embalagem bem trabalhada.

Gabriela Ribas Chimelli

Fiz minha namorada chorar de felicidade

Renata Tavares

Amei...

Ana Nascimento

Muito boa!

Fabian Povolo

O produto é bem feito só não dá pra ler os nomes das estrelas fiquei triste

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Fabian!
Obrigado pelo seu review!

Oi Fabian!
Obrigado pelo seu review!

Você optou por um formato A4 e sendo assim, todas as informações contidas na impressão respeitam a proporção para ficar harmonioso. Em nosso preview onde mostramos como seu mapa ficará com as personalizações tem como deduzir o resultado no impresso de acordo com o tamanho escolhido. Caso seja de seu interesse podemos te dar um desconto especial para fazer um formato maior uma vez que você já é nosso cliente e queremos que a sua experiência seja a melhor possível!
Qualquer dúvida estamos a disposição

Fernanda Postaue

Recebi as encomendas antes do previsto.

Fabiano Barros

Incrível