Avaliações

792 avaliações
Escreva a avaliação

96% de clientes que recomendam essa empresa.

792 Avaliações

Ana Carolina

É lindo e memorável!

Carolina danieletto

Fui verificar o mapa com uma astróloga e ela disse que estava errado!!! Gostaria de rever o mapa inclusive.

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Carol
Tudo bom?
Oi Carol
Tudo bom?
Obrigado pelo seu review! Antes de ter feito, acredito que poderia ter entrado em contato conosco pois teriamos o maior prazer em te explicar as diferenças entre um mapa das estrelas e um mapa astral. De qualquer forma eu quero esclarecer que nosso produto não tem absolutamente nada a ver com ASTROLOGIA e sim com ASTRONOMIA (usamos dados cientificos reais). O mapa astral gerado por uma astrologa não tem qualquer relação com o nosso trabalho. Nós inclusive informamos isso no site. A "única" coisa que mostramos é a posição das estrelas e constelações em um momento especifico sem que isso possa levar a qualquer interpretação ou análise.
Peço por gentileza que com base nos fatos, reveja seu review.
Qualquer dúvida estou à disposição
Abs
Equipe MDMC

Ana Catarina Leal

Muito boa e rápida

Elenice Do Egito

Chegou ANTES da previsão. Muito bem embalado e do jeito que pedi! ???

Eros Escobar

BEm interessante

Alexandre Straatmann

Tudo certo, comprei em PDF, boa resolução, Imprimi em papel foto e ficou perfeito

BRUNO SOLER

Ainda nao recebi meu produto, estou no aguardo e ansioso

SONIA BARINI PANSERA

Produto inovador, bo ito, entrega no prazo.

Vitoria Lívia

Maravilhosa !!!