Avaliações

827 avaliações
Escreva a avaliação

96% de clientes que recomendam essa empresa.

827 Avaliações

Rafael Carlos

Um ótimo produto, a pessoa presenteada amou.
Compraria mais uma vez sem dúvidas

MARIZA SARMENTO

Precisei fazer uma troca. Fui prontamente atendida

Gabriele Ribeiro

Muito bom, rápido e bem coerente com o que promete!

Flavia Maria Prado

Foi perfeita! Tudo muito fácil de usar e fazer o pedido

Daniella de Barros

Gostei muito do resultado e do acompanhamento durante a venda.

Juliana Gutierrez

Ótima experiência, atendimento, agilidade e material impecável

Bárbara Belintani Coelho

Ótima

ALVARO FLORES

Simplesmente incrível. As opções de arte, o cuidado com o envio, a rapidez na entrega. Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado, vocês tornaram meu natal muito especial. PS: minha... Simplesmente incrível. As opções de arte, o cuidado com o envio, a rapidez na entrega. Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado, vocês tornaram meu natal muito especial. PS: minha namorada teve a mesma ideia e nos demos presentes iguais, foi uma coincidência inacreditável.

Tathiana Neder

Adquiri dois quadros para presentear.
Os dados sobre a compra, os detalhes escolhidos e prazo de entrega deveriam ser informados antes da finalização da compra.
O pós venda é péssimo. O...
Adquiri dois quadros para presentear.
O pós venda é péssimo. O atendimento via WhatsApp é inexistente, fica num looping para escolher a opção de número relacionada ao que o cliente deseja obter de informações e não sai disso, não é enviada nenhuma informação.
Em geral foi uma compra estressante.
Sobre os quadros são bonitos, mas infelizmente em função do péssimo atendimento pós venda não pretendo adquirir outros produtos.

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Tathi! Tudo bom? Obrigado pela sua avaliação. Com certeza você consegue ver cada uma das customizações em tempo real. Essa é justamente a proposta do nosso site. A cada elemento adicionado... Oi Tathi! Tudo bom? Obrigado pela sua avaliação. Com certeza você consegue ver cada uma das customizações em tempo real. Essa é justamente a proposta do nosso site. A cada elemento adicionado reflete na imagem mostrada na tela. Por alguma limitação do dispositivo usado você não conseguiu ter uma experiência boa. Em nosso site TODAS AS ETAPAS informam a questão dos 5 dias úteis de produção SOMADOS ao prazo de entrega. Chegamos inclusive a te mandar email com todas essas informações. Não apenas, quando indagou sobre o conteúdo do seu pedido, nós prontamente respondemos. Tratamos todos os nossos clientes com o máximo carinho e respeito e temos uma aprovação de 96%. Sua avaliação não condiz com o atendimento prestado. Pela tratativa da sua parte para com nossa equipe é com muito pesar que aceitamos de consciência tranquila que não teremos você como cliente. Temos muito amor no que fazemos e sabemos da nossa qualidade.

Camila Amorim

É tudo feito com muito carinho e capricho