Avaliações

757 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

757 Avaliações

Elisa Flávia Maciel Ferreira

Amei a experiência, comprei para presente de casamento para um casal de amigos. E espero que eles gostem. (4 anos de casados)

Gabriela Rocha

Chegou no prazo, muito bem feito, com qualidade! Gostei do resultado. Como sugestão poderiam vender também uma embalagem a escolha do comprador antes de finalizar a compra, pois facilitaria a... Chegou no prazo, muito bem feito, com qualidade! Gostei do resultado. Como sugestão poderiam vender também uma embalagem a escolha do comprador antes de finalizar a compra, pois facilitaria a entrega de presentes de um jeito mais delicado. :)

Lorena Corrêa Guimarães

Ótima, amei o quadro

Flávia Lachovistz

Coloquei muita expectativa e não foi atendida

Natália Marques da Silva

Adorei comprar na empresa Mapa do Meu Céu! Fiz a compra para presentear um casal muito importante para mim, e foi super emocionante vê-los tão satisfeitos com o presente!! O quadro ficou maravilhoso... Adorei comprar na empresa Mapa do Meu Céu! Fiz a compra para presentear um casal muito importante para mim, e foi super emocionante vê-los tão satisfeitos com o presente!! O quadro ficou maravilhoso e é super bem feito! Super recomendo!!!

Geórgia

A encomenda chegou certinha, com todo cuidado para que não amassasse no caminho. Além de que estava com uma dúvida e fui muito bem atendida, muito atenciosos. único ponto negativo é pelo valor alto... A encomenda chegou certinha, com todo cuidado para que não amassasse no caminho. Além de que estava com uma dúvida e fui muito bem atendida, muito atenciosos. único ponto negativo é pelo valor alto do produto, mas acaba valendo à pena

Matheus Reginaldo Costa

Incrível

Henrique Franco

Estou muito satisfeito!

Elaine Gutierrez

Produto foi entregue conforme o anunciado, empresa cumpre o que promete. Tive dificuldade apenas com a compra online (website com problemas)

Mônica Loureiro Baptista

Amei meu colar!!!