Avaliações

879 avaliações
Escreva a avaliação

95% de clientes que recomendam essa empresa.

879 Avaliações

Emerson Cesar

Bacana

Érica Fernanda Vieira

Incrível! Profissionais maravilhosos que me auxiliaram bastante a consertar alguns erros de escrita no meu mapa. Foram bastante atenciosos! Super recomendo!
Fora a qualidade e o preço, que...
Fora a qualidade e o preço, que super valem a pena!

Nádia Rezende

Maravilhosa

Natália Oliveira

Muito boa, foi um presente e a aniversariante amou. Tive um erro de digitação no endereço e fui atendida por email e deu tudo certo na entrega.

Polyana Carraro

Muito bom

MANUELA MACHADO

Boa

Flavia Trindade Neves Lopes

Sensacional

Luciana Pinheiro Barbosa

Compra pelo site ok, porém a parte da entrega muito a desejar.

Contratei o serviço 5+1 ( 5 dias de produção e 1 dia da entrega).

No site dizia q a entrega estava na rua, e não...
Compra pelo site ok, porém a parte da entrega muito a desejar.

Contratei o serviço 5+1 ( 5 dias de produção e 1 dia da entrega).

No site dizia q a entrega estava na rua, e não estava, foi entregue com 2 dias, atrasando a minha programação de entrega a pessoa q iria receber na cidade do interior de SP.

Recebeu dia s dos do seu aniversário deixando de ser impactante no dia.

Fora isso, paguei a mais, e o serviço de pós venda de vcs, havia me dito q eu estava errada, que no site não dizia o se4vico 5+1. Tive q printar a tela, encaminhar e só foi le dito q devolveriam o valor do frete no dia seguinte pela manhã.

Tive que cobrar no final dia pra receber, sem contar o pouco caso com o rastreio q eu msm tive q fazer junto a transportadora.

Essa por duas vez entregou duas casa acima do endereço informado na postagem.

Eu tive q ligar, pedir o comprovante de entrega, saber onde foi q o motorista havia deixado, causando um grande desgaste.

Não compraria novamente de vcs por toda esta experiência péssima de pós venda.

Responder Mapa do Meu Céu:

Oi Luciana!
Oi Luciana!
Obrigado por compartilhar conosco sua experiência que infelizmente foi negativa por conta da entrega. Nós tomamos todas as medidas para garantir a entrega e ter maior clareza no processo o que nos levou a rever esse fornecedor. Fazemos um trabalho maravilhoso na produção que não pode ser impactado por uma entrega ruim. Para amenizar a situação fizemos o reembolso do frete. Milhões de desculpas pelo ocorrido, casos como o seu são muito raros, mas infelizmente acontecem.

Thiago Dutra

Mais um experiência incrível na compra de um mapa do meu céu! Empresa fantástica com trabalhos ainda mais fantásticos, além de lindos são super bem feitos e entregues com muito zelo!

REBECA DE OLIVEIRA

Gostei muito da peça. Uma era pra mim. E a outra presente.
A única coisa foi q achei q viria com um mapa impresso pra acompanhar.