Avaliações

526 avaliações
Escreva a avaliação

81% de clientes que recomendam essa empresa.

526 Avaliações

maria patricia

Fiz uma compra, minha mercadoria esta apreendida, pois a Forever Liss não pagou os impostos, o que fazer?

Camila Marques Santos

Eu ainda não usei os produtos, mas além dos produtos que comprei recebi amostras de produtos que ainda não conhecia! Muito bem embalado.

Maria lima

Olha gostaria de expressão minha decepção...comprei um produto na forever veio tudo errado ...e nao estou conseguindo resposta muito chareada

caroline barbosa

Muito bom os produtos da forever liss , comprei uns quatro dias atrás e ja recebi , recebi antes da data de entrega amei , a empresa em si esta de parabéns ..

Gisele fernandes

Péssima experiência comprei paguei e não recebi meu produto e muito menos uma satisfação o número de telefone liguei e deu qui não existe estou muitíssimo desapontada perdi meu dinheiro e não tive...

Luana Alves

Fiz uma compra no dia 06/02 e efetuei o pagamento no mesmo dia, estou recebendo diariamente um email de cobrança do pagamento e por isso enviei um email para empresa anexando o comprovante e...

Sueli Fidelis

Comprei ja vai fazer 2 meses ja paguei e não recebi o produto ja mandei email e nada de resposta muita falta de respeito com os clientes quero retorno vo denunciar vcs no procon

Sandra Aparecida Feminino de Oliveira

Comprei alguns produtos Forever lis pelo site, veio tudo certinho, chegou antes do prazo, super recomendo.

patricia

Comprei o shampoo ,condicionador e a mascara desmaia cabelo em dezembro de 2018. A previsāo de entrega era para até fevereiro e chegou depois de 6 dias. Fiquei muitooo feliz e muito ansiosa para...

Leticia Fernandes

Olá, boa tarde, eu fiz uma compra aqui no site, já efetuei o pagamento pelo boleto bancário,mas ainda está constando pendente, é normal isso acontecer?