Avaliações

520 avaliações
Escreva a avaliação

81% de clientes que recomendam essa empresa.

520 Avaliações

Raissa

Gostei bastante veio antes da data prevista, bem embaladinho , veio com umas amostras grátis que eu amei inclusive ainda irei fazer varios pedidos e podem continuar me mandando brindes que eu amo viu

Ketlyn Dias

Fiz minha segunda da compra na Forever Liss e realmente não deixou a desejar, encomenda super bem embalada e lacrada, exatamente o que pedi. Forever Liss nunca me decepciona. Ameei.

Jéssica Prudolo Limas

Fiz o pedido no dia 10/07, e por erro meu coloquei o número da minha residência errado.
Entrei em contato com a empresa por e-mail e resolveram a questão super rápido.
Meu pedido chegou...

Liliane

Preciso de resposta sobre os produtos q comprei mas não recebi

Cleane Santos Azevedo

Boa tarde, recebi um e-mail do rastreamento, mas esse código, não confirma nos correios. Por favor me ajuda. O que devo fazer?

Graziela Aparecida Fideles Santos

FIZ UM PEDIDO NÃO CHEGOU NA DATA PREVISTA DEPOIS FUI VER E VOU TER QUE IR NOS CORREIOS RETIRAR...
QUERO SABER SOBRE A TAXA DE ENTREGA QUE PAGUEI PARA ENTREGAR NA MINHA CASA.. 😡

Tais

Chegou no prazo estabelecido estão de parabéns.

Ana Paula

Bom dia sentindo se frustrada comprei um produto no dia 01/04/2019 e até agora nada e já liguei mas só caí na secretaria eletrônica mas deixei recado já mandei e-mail não sei mais o q fazer...

Thamara lopes

Efetuei o pagamento dia 22/04/2019
Qndo entro em minha conta não acho meus produtos .

Djoys rochah

Meus produtos acabaram de chegar, chegaram bem antes do prazo estimado. Amei, veio tudo certinho e bem embalado. 😻😻😻 Parabéns pelo atendimento e pela eficiência.