Avaliações

530 avaliações
Escreva a avaliação

81% de clientes que recomendam essa empresa.

530 Avaliações

Fernanda Thais Pereira

Os produtos são de boa qualidade, porém a entrega deixa a desejar demais, na hora da compra fala entre 5 a 6 dias, e não é nada disso, demora bem mais que o previsto, isso pq pagamos o frete, agora...

Adriana

Eu comprei 2 kits cronograma
Kit completo Banho de verniz
Máscara UTI
Máscara desmaia cabelo
Máscara energético
Eu amei todos os produtos vou continuar usando todos...

Mireia santos

Eu fiz a minha compra no dia 15 hoje são 27 ainda não chegou sendo qui fiz meu pedido por expresso

Chaiane Martins

Superrrr Ameiiii!!!!!
chegou super rápido, bem antes do esperado, e todos os produtos topissimossss!!
Obrigadaaaa!!!! ;) ;) ;) ;)

Lorena

Estou muito satisfeita, ainda não usei nenhum dos produto porque chegaram hoje, mas amei os produtos, todos intactos e bem lacrado. Chegaram bem antes do prazo de entrega (7 dias antes do prazo)

Aline Cunha

Aah chego meu botox zero 😍 e antes do prazo .... Sábado vou testa e volto pra fala se é bom ou não 😍😍😍 obrigada a toda equipe

Camila Soares

Comprei o Botox Zero.
INCRÍVEL! sem palavras para Forever Liss.
Chegou no prazo, super bem embalado, produto excelente e fiquei mto surpresa com os brindes que vieram junto❤️❤️❤️

Jessica

A entrega EXPRESSA é demorada demais.
Leva cerca de 6 dias para receber o produto. Não é um prazo absurdo, mas em comparação as concorrentes é bem demorado esse processo.
Se quiser...

Maria Nilza Batista dos Santos

Empresa muito responsável ,fiz o pedido dia 14/08/2019 e chegou hoje 21/08/2019, com certeza voltarei a comprar ,era p o dia 04/09 ,nossa me surpreende mesmo , obrigada forever liss.

Pablynne Silva

Experiência maravilhosa, e entrega super rápida, o prazo de entrega era até dia 30/08/2019 e chegou dia 19/08/2019. Amo os produtos, preço justo, certamente voltarei a comprar..