Avaliações

471 avaliações
Escreva a avaliação

85% de clientes que recomendam essa empresa.

471 Avaliações

Paloma

Empresa 100% confiável,meus produtos chegaram muito antes do previsto,tudo embalado e organizado na caixa,super recomendo forever liss.

Nadja Cristina dos Santos sena

Bom dia, fiz uma compra e um dos meus produtos chegou completamente derramado dentro da caixa e fiquei sem produto nem, espero uma solução para esse problema urgente. Já mandei vários email para a...

Nadja Cristina dos Santos sena

Fiz uma compra e meu produto chegou todo derramado dentro da caixa e fiquei sem produto nem, espero uma solução para esse problema urgente.

Henrique Vilela

Meus produtos vieram todos mal embalados, entornaram todos na caixa e eu to tentando contato com a empresa e não consigo, não tem um telefone pra ligar.

Carol

Estou tentando entrar em contato com a empresa para saber o de estão minhas compras mas não consigo comprei no dia 22/11 e até agora nada nem no meu e-mail

Miriele dias

Empresa não confiável comprei dia 27/11/2018 e já vai fazer um mês que eu não tenho nem notícia já descontou do meu cartão de crédito quero cancelar meu pedido agora vou ser obrigado a. Chamar o...

Isadora Maria

Comprei os produtos, veio faltando e cobrando ! Favor entrar em contato no 31998401351

Silvana Santos elias

Ótimos produtos, chegou antes do dia marcado

RAYANE OLIVEIRA PEREIRA

Efetuei o pedido, e sem saber acabei comprando 2 vezes, não consigo cancelar nao tem telefone

Adriana

Decepcionada....não entregam os produtos...não volto comprar mais no site aff ..e eles não tem nem atendimento..email não respondem 😔