Avaliações

3175 avaliações
Escreva a avaliação

3175 Avaliações

Fabiano pereira

Shampoo reseca um pouco o cabelo os demaia produtoa são bons

Gislene Alcântara

Primeira vez a comprar nessa loja e recomendo... Acabei de receber meus produtos, recebi os brindes como combinado, a entrega foi dentro do prazo (recebi com 11 dias corridos), bem embalados e... Primeira vez a comprar nessa loja e recomendo... Acabei de receber meus produtos, recebi os brindes como combinado, a entrega foi dentro do prazo (recebi com 11 dias corridos), bem embalados e lacrados. Parabéns!!!

Julya

Bom, comprei o meu produto, super me interessei pela promoção, mas até agora não recebi, sendo que o prazo era de 4 dias.

Responder Essência Brasileira:

Olá! Pedimos desculpas pelo atraso dos Correios, verifiquei que consta entregue para você.
Precisando só chamar!
Essência Brasileira.

Paula Tavares da Silva

Chegou no prazo certo porém a tampa do meu creme veio quebrada e ainda passaram uma fita em cima ?

Karine Rosado

Estou satisfeita com a compra, meus produtos chegaram antes do prazo e muito bem embalados. Já usei todos e amei o resultado, vou voltar a comprar mais vezes.

Daniele

Horrível
Comprei 2 produtos e paguei o frete até o meu endereço
Até hj não recebi nada e já mandei vários e-mails para a loja e nunca obtive uma resposta
Enfim não recebi meu...
Horrível
Comprei 2 produtos e paguei o frete até o meu endereço
Enfim não recebi meu produto e nem o meu dinheiro de volta
Depois de tentar com vários atendentes a Andressa conseguiu me reenviar o pedido mais mesmo assim tive que retirar no centro de distribuição lá no Carandiru,o que é bem distante da minha casa

Ana Daniela Oliveira Silva

No site consta frete gratuito para a Bahia e eu paguei o frente, e resido em Lauro de Freitas-BA. Os produtor chegaram bem embalados, porém o shampoo vazou u pouco e os plásticos estavam espumando.

Bruna

Produtos entregues antes do prazo e muito bem embalados, também enviaram os brindes de minha escolha pela compra. Antes de efetivar o pagamento da compra precisei de atendimento e o mesmo foi... Produtos entregues antes do prazo e muito bem embalados, também enviaram os brindes de minha escolha pela compra. Antes de efetivar o pagamento da compra precisei de atendimento e o mesmo foi excelente, muito rápido, prestativo e super atencioso.