Avaliações

3175 avaliações
Escreva a avaliação

3175 Avaliações

Fabiana Heissler

Empresa muito boa sempre mandando o passo a passo do envio do produto .chegou antes do prazo !!

Lara Emily Lupato Gonçalves

Produtos muito bons, valores perfeitos, mas entrega demorada, porém no meio de uma pandemia aceitável.

Érika Valeriano Pereira

Os produtos chegaram certinhos e super bem embalados, adorei a loja.

Danielle Gomes

Fácil o processo de compra, preço na média, boa comunicação com o cliente através dos emails comunicando os processos e a rota até a entrega, postagem e entrega rápidas.

Marilene Marques

Site seguro, veio tudo bem embalado, certinho e ganha brinde!!!

Carla

Entrega muito rápida, preços bem competitivos. Já é minha segunda compra com vocês, e adorei os brindes enviados. Apenas uma sugestão: tenho interesse nas mascaras da marca Haskell, gostaria de... Entrega muito rápida, preços bem competitivos. Já é minha segunda compra com vocês, e adorei os brindes enviados. Apenas uma sugestão: tenho interesse nas mascaras da marca Haskell, gostaria de sugerir a inclusão de mais linhas de tratamento desta marca e com os tamanhos de 250g .

Beatriz Silva

Preços bons e produtos de qualidade, ainda consegui um cupom de desconto!

Beatriz Fernandes

Os produtos são ótimos e tem um custo muito justo também!! Minha única reclamação é sobre o prazo de entrega, pq no site vcs colocam prazo de 2 dias úteis mas recebi meu pedido 15 dias depois da... Os produtos são ótimos e tem um custo muito justo também!! Minha única reclamação é sobre o prazo de entrega, pq no site vcs colocam prazo de 2 dias úteis mas recebi meu pedido 15 dias depois da compra.