Avaliações

3065 avaliações
Escreva a avaliação

3065 Avaliações

Luciana Souza Custódio Silva

Amei, ótimo atendimento e a entrega foi muito rápido.??

Reginaldo Ramos Ayala

Muito boa!!! Veio todos os produtos e muito bem embalados.

Marcia Diogo da Silva

Muito fácil de achar os produtos , muita variedade , preço justo

Thais

M Fiz a compra dia 12/06 e veio chegar hj.O atendimento no zap foi muito bom. Prestativos mas a entrega demorou muito.

Ana Carolina Albuquerque Paraízo

Gente eu tô simplesmente ENCANTADA com o pós venda da Essência Brasileira!!

Gente eu tô simplesmente ENCANTADA com o pós venda da Essência Brasileira!!

Tive um probleminha com o status da entrega fornecido automaticamente pelo site dos correios que informava que eu havia recebido a minha compra, mas eu não tinha recebido! Imediatamente fiz contato com os canais de atendimento da loja e fui tranquilizada com a informação de que me auxiliariam a resolver o problema junto aos correios e caso não fosse resolvido EU NÃO FICARIA NO PREJUÍZO!

Gente tem coisa melhor do que comprar de uma empresa que não se preocupa só com a venda, receber o seu dinheiro mas que se preocupa diretamente com a entrega do produto e que quando acontece algum imprevisto estante a mão e diz que o problema do cliente é problema da empresa tbm??? Empatia a gente vê por aqui!!
Gostaria ainda de agradecer a atende te Andressa que foi gentil demais, me respondendo domingo às 22h da noite e ficou do meu lado pra resolver tudo até que eu estivesse com meus produtos nas mãos!!
Tô dando 5 pq não posso dar 10 estrelas, voltaremos a fazer compras com certeza de vou fazer propaganda pra sempre!!!!

Graziela da silva Mendes

Maravilhosa,entrega super rápida,virei super cliente...

Geovanna Santos

Qualidade em valor, falo porque eu pesquiso bastante antes de comprar, e achei esse site com valores muito diferente da concorrência. Site super confiável, e melhor de tudo, entrega super rápida !... Qualidade em valor, falo porque eu pesquiso bastante antes de comprar, e achei esse site com valores muito diferente da concorrência. Site super confiável, e melhor de tudo, entrega super rápida ! Me entregou muitooo antes do prazo . Amei ! Sem dúvidas voltarei a comprar novamente quando meu Kit Haskell acabar ?