Avaliações

3254 avaliações
Escreva a avaliação

3254 Avaliações

Daniela Andrade

Foi minha primeira compra e gostei muito, prazo de entrega, atendimento, produtos bem embalados.

Priscilla Rupp Veiga

Os produtos estavam muito bem embalados!

Luzimar Ferreira da Silva

Entrega rápida, dentro do prazo.

Rafaela Araujo

Os produtos chegaram corretamente e bem antes do prazo.

Damiana Soares Clementino

Amei, chegou rápido e tudo certinho.

Leticia Chaves

Parabens a Essência Brasileira.Meus produtos chegaram em ótimo estado, dentro do prazo combinado para entrega. Mais uma vez dou parabéns pela eficiencia e rapidez nas entregas.

Jorgina Monteiro

Para finalizar este comentário sou obrigada a clicar no item: Eu dou permissão a Feedback Company para usar meus dados pessoais de acordo com a política de privacidade e concordo com os termos e... Para finalizar este comentário sou obrigada a clicar no item: Eu dou permissão a Feedback Company para usar meus dados pessoais de acordo com a política de privacidade e concordo com os termos e condições.
Vou concluir o comentário mas NÃO DOU PERMISSÃO a Feedback Company para usar meus dados pessoais.
Comprei três produtos, paguei via boleto,antecipadamente. Após pagamento a Essência Brasileira entrou em contato, via whatsaap, comunicando a falta de um produto, eu optei por esperar uma semana até a reposição do estoque. Após uma semana o produto não foi reposto e a atendente Andressa, via whatsapp, sugeriu a substituição do produto por outro semelhante, aceitei a oferta e três produtos foram entregues rapidamente.
Produto em falta: Felps Marula Leave-in 250ml, R$24,90
Produto entregue: Haskell Mandioca Leave-in 150g