Avaliações

2094 avaliações
Escreva a avaliação

2094 Avaliações

Katia

Adorei a compra, a loja cumpriu tudo o que informava no site, produtos excelente, recebi os brindes informados, produtos bem embalados e a entrega foi realizada antes da data prevista, gostei...

LUANA SOUSA

INFELIZMENTE DESSA ÚLTIMA VEZ NÃO TIVE SORTE, COMPREI SHAMPOO E VEIO FALSIFICADO, MISTURADO, E ATÉ HOJE NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA.

Responder Essência Brasileira:

Olá Luana! Conforme conversamos, os produtos não são falsificados, somos distribuidores oficiais de todas as marca.
Iremos enviar um código de autorização para postagem dos produtos, para efetuarmos a troca, pois pode ter ocorrido algum problema no lote.

Att, Essência Brasileira

cida

Ola.comprei na Essencia acho que umas 2 ou 3 vezes,gostei muito pois tem preço bom e muitas variedades.Porem na ultima compra que fiz,no site dizia que qualquer compra que fizesse era so colocar o...

Responder Essência Brasileira:

Olá Cida! Peço desculpas pelo transtorno, me avise em uma nova compra que iremos enviar o seu brinde certinho.

Att, Essência Brasileira.

Rebeka Faustino

Olá eu comprei uma prancha da MQ mais ela não está esquentando direito.

Responder Essência Brasileira:

Olá Rebeka! Conforme conversamos, passamos o contato da garantia da fábrica, para verificação.

Precisando só chamar!
Att, Essência Brasileira

Eliete

Olá bom dia desculpa a demora ao responder , mas eu gostei sim de todos os produto de boa qualidade ..super recomendo nota 10 Mas entregas e atendimento .adore
i🥰😘👏👏👏👏

Marilda Bastos

Excelente , tem preços justo, fácil , comunicação, frete grátis e prazo na entrega . Estão de parabéns.

Anônimo

Gostei a entrega foi no prazo, produtos de boa qualidade eu indico.

Anônimo

Ótima empresa, muito atenciosos, melhores produtos. Parabéns Essência Brasileira!

Selma

Adorei... muito bom atendimento ! Estão de parabéns.