Avaliações

2105 avaliações
Escreva a avaliação

2105 Avaliações

Marcos De castro oliveira

Gostei muito do preço atendimento e do prazo de entrega

Suzi

Ameii o produto e muita rapidez na entrega . Voltarei a comprar. Super indico.

Patrícia

Meu produto retornou entrei em contato: a primeira vez fui respondida e depois esquecida...estou muito insatisfeito

Responder Essência Brasileira:

Olá Patrícia! Conforme conversamos pelo whatsapp, iremos reenviar o seu pedido, pois os Correios não localizaram o seu endereço.

Att, Essência Brasileira

Viviani da Silva Schulz

Infelizmente estou frustrada ,pois paguei o boleto adiantado, esperando que o produto chegasse no mínimo em uma semana, porque queria fazer o cabelo p um casamento...
Foi colocado o endereço...

Responder Essência Brasileira:

Olá Viviane! Verificamos que infelizmente os Correios não localizaram o seu endereço, enviamos mensagem no seu whatsapp mas ainda não recebemos o seu retorno.

Att, Essência Brasileira

Eliana

Apesar da demora mim sentir muito satisfeita com os produto e mas ainda com a atendente ela foi muito atenciosa e educada .

Tania Maria Negosseky

Entrega feita perfeitamente .
Não usei o produto ainda, mas pelas avaliações deve ser ótimo.
Obrigada pelas amostras grátis.

Anônimo

Avaliei com 3 estrelas pois o produto demorou a chegar e os produtos líquidos chegaram vazando da embalagem

Responder Essência Brasileira:

Olá! Peço desculpas pelo transtorno, me avise em uma nova compra que iremos enviar um brinde para compensar um pouquinho o transtorno. Referente a demora, verifiquei que foram 11 dias úteis, dentro do prazo detalhado no pedido.

Att, Essência Brasileira.

Luciene

Tive uma boa experiência , porém não fui informada que pegaria o produto na central do correio.so soube depois de dias da compra