Avaliações

3173 avaliações
Escreva a avaliação

3173 Avaliações

ROBERTA DE VASCONCELOS DADO

Chegou direitinho, porém demorou a entrega, mas houve greve dos Correios nesse período também.

Luciana Leite Cavalcanti

Bons preços e entrega super rápida!

Adriana Tavares

Foi regular, durante a compra e a entrega foi tudo bem, rápida considerando que foi pelos correios, mas meu produto veio com defeito de fábrica, um creme liquido sem consistência de creme, entrei em... Foi regular, durante a compra e a entrega foi tudo bem, rápida considerando que foi pelos correios, mas meu produto veio com defeito de fábrica, um creme liquido sem consistência de creme, entrei em contato com a loja e não tive resposta até hoje, entrei em contato com a fábrica do produto e estou esperando um outro creme, então a parte de responsabilidade pelo produto vendido ficou a desejar, uma vez que nem resposta me deram...

Ludmila

Comprei Um Regulador De Ph Chegou Antes Do Prazo E Veio Com Os 2 Brindes Que Solicitei ?

Cintia Maria Pimenta

Chegou antes da data! E olha que os correios estão em greve!!!!

Elizabeth Silva Machado

Estou decepcionada, deixei de comprar no mercado livre para comprar neste site. Eu comprei um kit da Probelle, dois produtos vieram com tampas de cores diferentes do original (o produto original tem... Estou decepcionada, deixei de comprar no mercado livre para comprar neste site. Eu comprei um kit da Probelle, dois produtos vieram com tampas de cores diferentes do original (o produto original tem a cor amarela e as tampas são azuis) e o protetor endureceu. Estou com muito receio de utilizar estes produtos. Não indico e nem compro nesta loja novamente.

Estela cristina lima Rodrigues Pereira

Ótima e adorei os brindes

Franciele Cristina de Souza

Adorei!! Entrega rápida, produtos de qualidade !!!