Avaliações

3772 avaliações
Escreva a avaliação

3772 Avaliações

Bruna Botelho

Minha primeira compra c a empresa,demorou um pouco a dar parecer sobre a postagem,mais deram inf de que estavam mudando de endereço ...suprindo assim minha necessidade e tranqüilidade decuqem iria... Minha primeira compra c a empresa,demorou um pouco a dar parecer sobre a postagem,mais deram inf de que estavam mudando de endereço ...suprindo assim minha necessidade e tranqüilidade decuqem iria receber os itens..
Quanto aos produtos vieram tds bem embalados sem vazamento, e c produtos ótimos e de qualidade,voltarei a comprar..grato

Samara Trindade Mendes

Preço acessível, envio tudo certinho e em pouco tempo. Indico demais.

Luana Costa Souza

Atendicmento ótimo e rápido, e o preço maravilhoso

Silvana Barbosa

As minhas compras foram realizadas com um preço excelente e todas entregues em aproximadamente 6 dias. Sim, comprei diversos produto é de fato neste site é o melhor preço que pesquisei.

Luciane

Entrega super rápida! Os produtos vieram super bem embalados. Comprarei mais vezes! Recomendo.

Aparecida Perpétua da Silva Alves

Comprei pela Primeira vez ,gostei,só não chegou com um dia de compra como dizia no anúncio......Mas TD bem,chegou bem embalado.....

Neia

Fiz minha segunda comprar no site e Simplesmente amei entrega super rápido tudo muito bem embalado. Parabéns.

Delia Maria Eterna Oliveira Oliveira

O atendimento é sempre bom, não é ótimo porque sempre falta algum produto que preciso.