Avaliações

28513 avaliações
Escreva a avaliação

93% de clientes que recomendam essa empresa.

28513 Avaliações

Marcos Pedro

Quando percebi que poderia renegociar via aplicativo e com descontos percebi que havia perdido tempo pois poderia ter resolvido tudo isso á muito tempo atrás um meio muito eficiente ótimas opções de... Quando percebi que poderia renegociar via aplicativo e com descontos percebi que havia perdido tempo pois poderia ter resolvido tudo isso á muito tempo atrás um meio muito eficiente ótimas opções de pagamentos , porém, o prazo de vencimento do boleto é muito curto.

Francisco Albinaquara Teles DODTH

Simples, e prático

Elizangela silverio sa silva

Facilidade ao atendimento

Ozair Luiz guerreiro

Sempre que precisei negociar consegui na hora

Marcelo Domingues

Depois de eu explorar o site encontrei tal opção, porém liguei e utilizei o chat e em nenhum momento fui direcionado para tal plataforma para negociar a divida. Esta que questiono pois após encerrar... Depois de eu explorar o site encontrei tal opção, porém liguei e utilizei o chat e em nenhum momento fui direcionado para tal plataforma para negociar a divida. Esta que questiono pois após encerrar o contrato fui duas vezes em uma loja física ver se constava alguma pendência e foi consultado que não havia. Após meses comecei a receber cobranças. Parece que vcs tem vários canais de serviço ao consumidor porém não em sintonia.

William dos Santos Ribeiro

Muito fácil.

Walter gabanelli Júnior

Excelente

Nubia Farias

Negociação bem rápida e segura

Jacques Douglas Batista da Costa

Serviço otimo