Avaliações

191 avaliações
Escreva a avaliação

96% de clientes que recomendam essa empresa.

191 Avaliações

Dulcineia

Gostei muito dos produtos, mas não imaginava que os tecidos seriam de diferentes composições.

Ludmilla Costa Dias

Não gostei do atendimento. Tentei realizar uma compra em 28/01 e após 2 dias a venda foi cancelada. Estou até hoje aguardando o estorno do valor para o meu cartão de crédito e não o fizeram.

Responder CajuBrasil:

Informamos que a CajuBrasil tomou todas as medidas necessárias para que o problema em questão fosse solucionado.
Segundo o sistema de pagamento, o pedido foi cancelado, o que não gerou débito para a cliente. A empresa responsável pelo cartão utilizado na compra enviou carta de desfazimento da transação comprovando o cancelamento, via e-mail.
Todas as informações foram devidamente fornecidas por e-mail, juntamente com a documentação bancária emitida. Além das respostas obtidas pelo sistema de pagamento.
Nos colocamos à disposição para auxiliar durante todo o atendimento, sendo prestativos e imediatos. Reforçando que, caso o problema não fosse solucionado, entraríamos em contato com o banco novamente.

Reforçamos que, a CAJUBRASIL permanece à disposição para ajudar e esclarecer todas as dúvidas necessárias.

Obrigada!

Franciéle Vieira

Ótima compra!! Entrega realizada dentro do prazo estimado.

Aline Kobori Kido

Adoro a marca Cajú Brasil !

Grassiele

Peças de ótima qualidade, entrega no prazo comprarei novamente, recomendo! 👏 👏 👏 😘

Fernanda

Eu amo esta loja e as peças são maravilhosas com muita beleza e qualidade.

Denise

FOI MINHA PRIMEIRA COMPRA E ESPERO FAZER OUTRAS, O SITE É DE FÁCIL INTERAÇÃO, ME SURPREENDEU A ENTREGA RÁPIDA.

Ana Freitas

Produtos de qualidade e entrega super rapida.