Aumente as vendas com avaliações de produto

Instale o plugin de avaliações da Feedback Company na sua loja online e beneficie das avaliações de produto otimizadas para buscas de pesquisa.

Solicitar demo

6.000

Clientes satisfeitos

5M

Avaliações recebidas

Conteudo único do produto

Use as opiniões dos seus clientes para aumentar a confiança no seu produto e destaque a sua empresa no Google (SEO) através do conteúdo exclusivo gerado pelas avaliações de produto.

Avaliação com foto

Estimule os seus clientes a publicar uma foto ao avaliar o seu produto. O conteúdo visual gerado pelas fotos dá um impulso à sua conversão.

• Conteúdo visual aumenta a conversão até 70%!

Avaliação com foto

• Conteúdo visual aumenta a conversão até 70%!

Perguntas & Respostas

Melhore a jornada do cliente implementando a nossa funcionalidade “Perguntas e respostas”. Permita que seus clientes deixem perguntas específicas sobre o produto e publique-as juntamente com as suas respostas. Conecte-se com o seu cliente na decisão de compra e impulsione as suas páginas de produtos.

• O plugin Perguntas e Respostas aumenta a sua conversão até 30%

Perguntas & Respostas

• O plugin Perguntas e Respostas aumenta a sua conversão até 30%

Rich Snippets

Impulsione os seus resultados de busca grátis no Google com os nossos Rich Snippets a nível de produto. O Pagerank da sua loja online irá subir se integrar as estrelas amarelas, resultando no aumento da taxa de cliques das suas páginas de produto.

• Os Rich Snippets aumentam a taxa de cliques até 17%

Rich Snippets