Funcionalidades da ferramenta Feedback Company

A Feedback Company está constantemente otimizando as funcionalidades existentes. E, obviamente, estamos continuamente desenvolvendo funcionalidades inovadoras. Escolha o pacote que mais lhe agrada e adapte a Feedback Company às suas necessidades.

Automático e justo

Feedback automático e aprovação manual

Você pode coletar avaliações de forma totalmente automática com o nosso módulo de feedback automático. Todas as avaliações são aprovadas manualmente por especialistas independentes. Desta forma, suas avaliações tornam-se mais credíveis.

Tudo personalizável

Personalize o questionário e o widget

Insira o estilo da sua marca em seus convites e deixe seus clientes se familiarizarem com a sua empresa. Aumente sua conversão com um dos nossos widgets. Todas as nossas funcionalidades são totalmente otimizadas para smartphones e tablets.

Reviews de Produto

Integre estrelas em anúncios PLA através dos Reviews de Produto

Oferecemos a oportunidade de receber avaliações de produtos. Você pode adicionar avaliações ao Google Shopping e aos anúncios da lista de produtos (PLA). Aumente a taxa de conversão: coloque seus produtos no centro das atenções.

Integre suas estrelas no Google AdWords

Integração Google AdWords

O Google concedeu licenças a apenas alguns especialistas que coletam avaliações independentes para empresas. A Feedback Company é um desses parceiros especialistas de avaliações do Google. Você se destaca ainda mais com a sua campanha AdWords usando a sua classificação de vendedor.

Otimização de mecanismos de busca

Melhore seu SEO e ganhe mais visibilidade

Maximize o poder do conteúdo do cliente: use as avaliações para agregar valor ao SEO do seu site. As avaliações constituem um conteúdo único e exclusivo, de modo que as páginas obtenham melhores resultados em pesquisas orgânicas.

A satisfação do cliente é fundamental

Customer Effort Score

Existem vários indicadores que permitem obter um panorama nítido da sua empresa. Os principais pilares são o NPS e o CES. A Feedback Company é a primeira parceira do Google a permitir a associação desses importantes indicadores com a classificação de vendedores do Google.

Use nossa API e diga adeus aos contratempos

API

Integre facilmente a Feedback Company aos sistemas utilizados pela sua empresa. Com a nossa API, você pode facilmente integrar todas as nossas funcionalidades aos seus sistemas existentes. As possibilidades são infinitas. Que tal exibir avaliações em seu site? Sobre a sua empresa em geral ou um produto específico? Integração com sua plataforma E-commerce ou até outros tipos de sistemas. Você pode enviar automaticamente solicitações de feedback e compilar estatísticas através da nossa API.

Integre-se com o Facebook

Integração com o Facebook

Solicite aos clientes que o seguem no Facebook que avaliem seus produtos ou serviços. E mostre as avaliações diretamente aos visitantes da sua página. Todo o seu feedback em um único lugar para aumentar a eficiência do seu marketing online.

Junte seus KPIs

NPS (Net Promoter Score)

O Net Promoter Score ® é a metodologia de retenção de clientes mais efetiva no mundo inteiro. Utilizada por empresas como Apple, Sony e Facebook. Estudos comprovam que o aumento do seu NPS está totalmente relacionado ao aumento de Receita. Com a Feedback Company além de seguir esses importantes indicadores de satisfação de cliente e crescimento, também pode integrá-los com a classificação de vendedores do Google.

Feedback Company forma a ponte entre consumidor e empresas com avaliações

Nossos clientes

Com eles, fica mais fácil conquistar a confiança do cliente:

Experimente sem compromisso

Teste Grátis

Saiba mais sobre nossos preços

Confira nossos planos