Funcionalidades

A nossa equipa de especialistas está sempre a desenvolver funcionalidades inovadoras.

Feedback automático e verificado

Feedback automático e verificado

Comece a receber avaliações de forma automática com o nosso módulo de feedback automático. Integramos a sua plataforma com o nosso sistema, permitindo o seu cliente receber um convite via e-mail, X-dias após a compra, para avaliar o seu serviço e produto.

Todas as avaliações são filtradas pelo nosso sistema e verificadas pela nossa equipa de especialistas independentes. As avaliações menos positivas serão colocadas “em espera” durante 5 dias úteis. Entre em contato com o cliente e torne a experiencia do cliente numa experiencia positiva.

Crie um questionário

Crie um questionário e receba o melhor feedback

Convide seus cliente a avaliar a sua loja em dois minutos através dum único questionário e comece a receber feedback valioso sobre o seu negócio. O questionário é fácil de preencher através do computador ou smartphone. Tem uma loja física? Não tem problema. Pode convidar todos os seus clientes a avaliar a sua loja física através de um tablet.

Avaliações de Produto

Integre estrelas em suas campanhas PLA

Comece a receber avaliações de produto através da Feedback Company e destaque seus produtos no Google. Pode adicionar avaliações ao Google Shopping e aos anúncios da lista de produtos (Product Listing Ads). Aumente a taxa de conversão colocando seus produtos no centro das atenções.

Integre suas estrelas nas suas campanhas AdWords

Integração Google AdWords

A Feedback Company é uma das empresas especialistas independentes parceiras dos Google. Esta parceria permite que as opiniões dos seus clientes sejam enviadas automaticamente para o Google. As opiniões serão convertidas na extensão de classificação de vendedor, as chamadas estrelas AdWords. Estas estrelas destacam as suas campanhas AdWords da concorrência, resultando no aumento da taxa de cliques e um custo por clique baixo.

Otimização SEO

Melhore seu SEO e ganhe mais visibilidade online

Otimize o seu SEO destacando a sua loja com estrelas Google. Estas estrelas amarelas, também chamadas Rich Snippets, destacam as suas páginas web no Google. Além disso, seu site será mais relevante para o Google através do forte domínio da Feedback Company.

CES

Customer Effort Score

O CES é um método para medir a satisfação dos seus clientes. Uma única pergunta que irá indicar quanto esforço que seu cliente tem de fazer para entrar em contato com a sua loja. Use o CES como KPI para a qualidade do serviço prestado.

API

API

Usa um questionário interno para medir a satisfação dos seus clientes e quer publicar as avaliações diretamente na Feedback Company? Tem uma plataforma personalizada e quer integrar avaliações de produto na sua loja online? Quer visualizar as estatísticas das avaliações diretamente num sistema interno? Tudo é possível com a nossa API. Solicite a sua API e nós daremos todo o suporte que precisa.

Partilhe as suas avaliações no Facebook

Integração com o Facebook

Exiba as suas avaliações positivas diretamente na sua página do Facebook. Deixe seu cliente satisfeito falar por si nas redes sociais.

NPS

NPS (Net Promoter Score)

O Net Promoter Score ® é a metodologia de retenção de clientes mais efetiva no mundo inteiro. Utilizada por empresas como Apple, Sony e Facebook. Pode acrescentar a pergunta única do NPS ao seu questionário, permitindo saber exatamente quais clientes é que recomendariam a sua empresa para amigos e colegas.

Teste Grátis

Ouça. Melhore. Cresça.

Nossos clientes

Com eles, fica mais fácil conquistar a confiança do cliente:

Teste grátis

Solicitar demo