Somos a Feedback Company e temos algo a dizer

Transparência e credibilidade

A Feedback Company acredita na transparência. Por isso, este é um dos nossos valores essenciais. Acreditamos que a transparência seja fundamental no mundo moderno – para as empresas, os consumidores e a cooperação entre ambos. A transparência garante a confiabilidade e tem influência direta sobre a decisão de compra. Para avaliar se uma empresa é confiável, os consumidores atribuem grande valor à opinião dos outros. Por isso, as avaliações online são a maneira perfeita para medir a credibilidade.

Em poucas palavras

Sobre nós

Aumente a satisfação do cliente

Os clientes ficam gratos por poderem ler avaliações on-line, mas estas também fornecem informações interessantes para as empresas. Graças a essa valiosa contribuição, é possível melhorar os processos internos e adaptar-se melhor às expectativas dos clientes. Assim, aumenta-se a satisfação do cliente no longo prazo.

Software de Feedback

Nosso software de feedback oferece aos clientes a oportunidade de expressar suas opiniões diretamente on-line. As ferramentas que oferecemos são fáceis de usar e acessar. Estamos constantemente desenvolvendo recursos inovadores para facilitar a coleta de avaliações. A inovação sempre ocupa lugar central em tudo o que fazemos.

"Quanto maior o sonho, mais importante é a equipe"

Assistência da Feedback Company

Gostaria de começar a usar o nossa solução? Pois você não estará sozinho. Jovem e dinâmica, a equipe da Feedback Company é composta por especialistas em avaliações, que o ajudarão no processo de coleta de avaliações. Acreditamos que nenhuma empresa é igual à outra. É desnecessário dizer que utilizamos soluções e recursos personalizados. Na Feedback Company, a sinceridade em nossa atitude e comunicação ocupa lugar central em nossos negócios. Isso se aplica não apenas aos nossos clientes, mas a todas as pessoas. A Feedback Company é completamente independente.

Milan Minkes

Diretor

Leon Baars

Engenheiro técnico

Arjan Bogers

Gerente de atendimento ao cliente

Vamos conversar?

Quer experimentar?