Somos a Feedback Company e temos algo a dizer

Transparência e credibilidade

A Feedback Company acredita na transparência. Por isso, este é um dos nossos valores essenciais. Acreditamos que a transparência seja fundamental no mundo moderno – para as empresas, os consumidores e a cooperação entre ambos. A transparência garante a confiabilidade e tem influência direta sobre a decisão de compra. Para avaliar se uma empresa é confiável, os consumidores atribuem grande valor à opinião dos outros. Por isso, as avaliações online são a maneira perfeita para medir a credibilidade.

Em poucas palavras

Sobre nós

Aumente a satisfação do cliente

Os clientes ficam gratos por poderem ler avaliações on-line, mas estas também fornecem informações interessantes para as empresas. Graças a essa valiosa contribuição, é possível melhorar os processos internos e adaptar-se melhor às expectativas dos clientes. Assim, aumenta-se a satisfação do cliente no longo prazo.

Software de Feedback

Nosso software de feedback oferece aos clientes a oportunidade de expressar suas opiniões diretamente on-line. As ferramentas que oferecemos são fáceis de usar e acessar. Estamos constantemente desenvolvendo recursos inovadores para facilitar a coleta de avaliações. A inovação sempre ocupa lugar central em tudo o que fazemos.

"Quanto maior o sonho, mais importante é a equipe"

Assistência da Feedback Company

Gostaria de começar a usar o nossa solução? Pois você não estará sozinho. Jovem e dinâmica, a equipe da Feedback Company é composta por especialistas em avaliações, que o ajudarão no processo de coleta de avaliações. Acreditamos que nenhuma empresa é igual à outra. É desnecessário dizer que utilizamos soluções e recursos personalizados. Na Feedback Company, a sinceridade em nossa atitude e comunicação ocupa lugar central em nossos negócios. Isso se aplica não apenas aos nossos clientes, mas a todas as pessoas. A Feedback Company é completamente independente.

Sjors Kasbergen

Diretor

Ferran van der Lugt

Engenheiro técnico

Edwin Bron

Gerente de parceiros de negócios

Leon Baars

Engenheiro técnico

Arjan Bogers

Gerente de atendimento ao cliente

Vamos conversar?

Quer experimentar?