Home » Já sou cliente » O que acontece se eu tiver uma avaliação negativa?

O que acontece se eu tiver uma avaliação negativa?

solução

como faço para corrigi-lo

Todas as avaliações são examinadas pela The Feedback Company. Avaliações positivas são aprovadas e colocadas on-line. No caso improvável de você receber uma avaliação crítica, esta será é colocada “em espera” por 14 dias. Com isso, o seu serviço de atendimento ao cliente terá a chance de entrar em contato com o avaliador. Depois de contatá-lo, as opções são:

1. O avaliador dá permissão para excluir a avaliação. Basta ter a confirmação por escrito do avaliador para que possamos excluir a avaliação.
  2. O avaliador concorda em modificar a avaliação. Neste caso, você pode enviar um novo convite para o avaliador, e a avaliação antiga será automaticamente substituída.
  3. Você não concorda com o avaliador e pode provar que a avaliação é infundada e injustificada. A The Feedback Company reterá a prova e removerá a avaliação.
  4. A avaliação não pode ser excluída. Neste caso, cabe ao seu serviço de atendimento ao cliente usar de suas habilidades! Por exemplo, adicione a resposta da empresa, abordando e resolvendo a reclamação.

Desta forma, as avaliações críticas podem funcionar a seu favor, se tratadas adequadamente. Isso aumenta a confiança nas outras avaliações! Não só o avaliador sente que foi levado a sério, mas outros clientes (potenciais) podem ver que você lida com as reclamações adequadamente e aceita o feedback.

não muito ajudar?

Você pode perguntar aqui é entre

Teremos o maior prazer em responder

entrar em contato

se experimentou nossa ferramenta