Home » Já sou cliente » Como faço para ter certeza de que o Google mostrará minhas estrelas nos resultados de pesquisas orgânicas?

solução

como faço para corrigi-lo

Para que as estrelas que você recebeu fiquem visíveis no Google, seu site precisa ter a marcação Rich Snippet correta. O construtor do seu site precisará adicionar essa marcação corretamente. Com essa marcação, o Google pode recuperar dados adicionais do seu site e enriquecer a pesquisa. Por exemplo:

As informações adicionais sobre a avaliação, marcadas com a seta verde, são lidas diretamente a partir do código-fonte do site da HollandBikeshop. No próprio site, é possível exibir isso na forma de texto, por exemplo; na HollandBikeshop, eles incorporaram isso a um widget que eles mesmos desenvolveram:

Parece outro widget qualquer, mas no código-fonte podemos ver as informações que o Google utiliza para exibir as estrelas nos resultados da pesquisa:

O Google, em seguida, indexa esse código-fonte da seguinte forma:

Para saber como o Google indexa o seu site, acesse http://0.3-2e.schemaorgae.appspot.com/. Esses dados são então utilizados para mostrar suas avaliações nos resultados de pesquisa do Google.

não muito ajudar?

Você pode perguntar aqui é entre

Teremos o maior prazer em responder

entrar em contato

se experimentou nossa ferramenta