Widget personalizável

Personalize o conteúdo e o layout das perguntas e dos widgets

Personalização

A Feedback Company visa maximizar o potencial de personalização do design de nossas ferramentas. Use o widget personalizável para adaptar o widget à sua própria marca.

Personalize o conteúdo e o layout das perguntas e dos widgets

A Feedback Company visa maximizar o potencial de personalização do design de nossas funcionalidades. Use o widget personalizável para adaptar o widget à sua própria marca. É possível também configurar totalmente o questionário e personalizar facilmente o layout do convite com o editor de HTML.

Solicite o feedback que realmente importa

É possível modificar as perguntas para personalizar a ferramenta de feedback ainda mais. É possível configurá-la para receber o feedback mais importante para você. E, obviamente, o feedback que também interessa aos seus futuros clientes.

Aumente a confiança do cliente e impulsione as vendas

Use o nosso widget e dê mais confiança aos clientes potenciais. O widget exibe automaticamente avaliações recebidas recentemente. Ao clicar no widget, os visitantes são direcionados para a página de certificação, que contém todas as avaliações dos seus clientes. O widget é atualizado automaticamente várias vezes ao dia. As classificações e avaliações exibidas pelo widget promovem a confiança do consumidor e impulsionam às suas vendas.

Widget personalizável para mais avaliações

Com a Feedback Company, você pode adaptar completamente o widget às suas necessidades, com o recurso do widget personalizável. Obtenha mais informações sobre seus clientes para melhor atender os novos clientes.

O widget personalizável da Feedback Company oferece:

• Opção de personalizar o widget de acordo com o design do seu site.
  • Informações sobre o comprador: informações aprofundadas sobre cada avaliador que podem ajudar os consumidores a determinar quais avaliações são relevantes para eles.
  • 17 layouts exclusivos para widgets.

Saiba mais sobre nós

Mais sobre nós