Exiba estrelas em anúncios AdWords

O Google homologou algumas empresas especializadas em coleta de avaliações independentes para empresas.

Integração com o Google AdWords

O Google homologou algumas empresas especializadas em avaliações cliente ao redor do globo. A Feedback Company é uma dessas parceiras de avaliação do Google a nível global. Com as classificações dos vendedores, você se destaca ainda mais nos resultados de pesquisas pagas. Mais tráfego por menos dinheiro.

Faça seus produtos brilharem

Com o Google AdWords, você pode chegar ao topo das classificações do Google em pouquíssimo tempo. O Google AdWords torna seus produtos mais visíveis, trazendo mais visitantes e, por consequência, mais clientes chegam ao seu site. Seus comentários são exibidos como classificações de vendedores em seus anúncios no AdWords(estrelas amarelas nos anúncios). Por isso, você se destaca ainda mais e aumenta a CTR (taxa de cliques).

Deixe o trabalho por conta da Feedback Company. Com nossa ferramenta de feedback, as avaliações são coletadas, examinadas e publicadas no seu próprio site e no Google, de forma totalmente automática.

Saiba mais sobre nós?

Mais sobre nós