Feedback automático

Deixe o trabalho por nossa conta

feedback automático

Com a Feedback Company, você pode coleta avaliações de forma totalmente automática com o módulo de feedback automático.

Feedback automático e aprovação manual

Com a Feedback Company, você pode coletar avaliações de forma totalmente automática com o módulo de feedback automático. Todas as avaliações são aprovadas manualmente por especialistas independentes. Com isso, suas avaliações tornam-se mais confiáveis.

Colete feedback

Na ferramenta, você gerencia o conteúdo dos convites de feedback. Estes são os e-mails que seus clientes recebem e que contêm o convite para escreverem um feedback. Existem vários modelos de mensagem padrão. Portanto, sempre haverá um que atenda às suas necessidades. Se desejar, é possível também personalizar as perguntas do convite e adicionar novas.

Módulo de feedback automático

Com a ferramenta de feedback, integramos a sua plataforma Ecommerce (loja virtual) com a Feedback Company, dessa forma você pode coletar feedback com rapidez e facilidade. É você quem decide quantos dias após a compra o convite de feedback será enviado e se deseja também poderá enviar um lembrete referente ao convite. O resto é por nossa conta.

Aprovação manual

Todas as avaliações são aprovadas manualmente por nossos especialistas independentes. Uma vez aprovado, o feedback aparecerá automaticamente na sua caixa de entrada de feedback pessoal. As avaliações críticas são filtradas e colocadas “em espera” por cinco dias úteis. Durante esse período, você tem a oportunidade de entrar em contato com o cliente ou publicar a resposta da empresa através da caixa de entrada de feedback. Isso significa que é possível transformar um cliente insatisfeito em um cliente fiel.

Saiba mais sobre nós

Mais sobre nós