Customer Effort Score

Junte seus KPIs

Combine o seu Customer Effort Score com as classificações de vendedor do Google

Existem vários indicadores que permitem obter um panorama nítido da sua empresa. Os principais pilares são o NPS e o CES. A Feedback Company é a primeira parceira do Google a permitir a associação desses importantes indicadores com a classificação de vendedores do Google.

Melhore a experiência dos seus clientes com o Customer Effort Score

O CES simplesmente reflete o esforço que seus clientes precisaram fazer para resolver as dúvidas que tinham. Nosso recurso CES oferece a opção de rastrear facilmente o seu CES. Com esse recurso, você tem as ferramentas necessárias para melhorar a experiência de seus clientes.

Obtenha um panorama nítido da qualidade do seu serviço de atendimento ao cliente

Ao desenvolver o seu CES, você pode obter o panorama geral da qualidade do seu serviço de atendimento ao cliente. Entraremos em contato com seus clientes para perguntar: “Até que ponto foi difícil obter uma resposta para esta pergunta?”. A pergunta pode então ser respondida numa escala de 1 (muito fácil) a 5 (muito difícil).

Personalização total

Obviamente, é possível ajustar o número de vezes que essa pergunta será feita. O CES médio cria um panorama do grau de dificuldade para obter uma resposta e da qualidade das informações e dos serviços prestados por você.

Saiba mais sobre nós

Mais sobre nós