Avaliação de produtos

Demonstre a qualidade dos seus produtos com as avaliações de produtos

Melhore as vendas com base no feedback sobre seus produtos

Oferecemos a oportunidade de coletar avaliações sobre produtos. Com essa funcionalidade, você pode adicionar avaliações ao Google Shopping e aos anúncios PLA.

Demonstre a qualidade com as avaliações de produtos

Oferecemos a oportunidade de coletar avaliações sobre produtos. Com essa funcionalidade, você pode adicionar avaliações ao Google Shopping e aos anúncios de listas de produtos(PLA). Aumente a taxa de conversão: coloque seus produtos no centro das atenções.
Nossa ferramenta de avaliação de produtos coleta, trata e publica as avaliações.

As avaliações de produtos podem ser publicadas de várias formas:

• Exibidas na página do produto no seu Ecommerce (loja virtual)
  • Exibidas no Google Shopping
  • Exibidas nos anúncios da lista de produtos no Google Shopping (PLA)

As avaliações de produtos agregam valor para sua empresa

• Aumento de até 22% na conversão em páginas de produtos (pesquisas mostram que as pessoas têm mais chance de clicar em um resultado de pesquisa que tenha uma avaliação)
  • Conteúdo fresco e único para sua página de produto
  • Mais confiança dos consumidores
  • As avaliações de produtos são exibidas nos anúncios do Google Shopping, o que leva ao aumento da conversão
  • Melhor noção do valor da sua linha de produtos

Avaliações de produtos no Google Shopping

Como a Feedback Company é parceira do Google, as avaliações dos produtos coletadas por nós podem ser incluídas nos resultados de pesquisa do Google Shopping. As avaliações também podem ser publicadas em “anúncios da lista de produtos”(PLA), que têm uma posição cada vez mais proeminente na página de pesquisa do Google. Os anúncios da lista de produtos são os resultados de pesquisas pagas no Google Shopping.

As avaliações de produtos agregam valor para seus clientes

Muitos clientes potenciais querem saber o que os outros consumidores pensam dos produtos que você oferece. Muitos compradores on-line tomam suas decisões de compra com base nas avaliações dos produtos. Eles querem saber tudo sobre preço e características, mas também sobre a qualidade dos produtos que você oferece. As avaliações aumentam as vendas e fortalecem o relacionamento com seus clientes.

Saiba mais sobre nós

Mais sobre nós