Funcionalidades da ferramenta Feedback Company

A Feedback Company está constantemente otimizando as funcionalidades existentes e desenvolvendo funcionalidades inovadoras. Escolha o pacote que mais lhe agrada e adapte a Feedback Company às suas necessidades.

Automático e justo

Feedback automático e aprovação manual

Com a Feedback Company, você pode coletar avaliações de forma totalmente automática com o módulo de feedback automático. Todas as avaliações são aprovadas manualmente por especialistas independentes. Com isso, suas avaliações tornam-se mais confiáveis.

Tudo personalizável

Personalize o questionário e o widget

Na Feedback Company, somos apaixonados pela personalização. Isso significa que você pode personalizar as perguntas que faz e o layout do convite. Use o widget personalizável para adaptar o widget à identidade visual de sua marca.

Reviews de Produto

Integre estrelas em anúncios PLA através dos Reviews de Produto

Oferecemos a oportunidade de obter avaliações sobre produtos. Com esse recurso, você pode adicionar avaliações ao Google Shopping e aos anúncios de listas de produtos (PLA). Aumente a taxa de conversão: coloque seus produtos no centro das atenções.

Integre suas estrelas no Google AdWords

Integração Google AdWords

O Google concedeu licenças mundiais a apenas alguns especialistas seletos que coletam avaliações independentes para empresas. A Feedback Company é uma dessas parceiras de avaliação do Google. Com as avaliações dos vendedores, você se destaca ainda mais nos resultados de pesquisas pagas.

Otimização de mecanismos de busca

Melhore seu SEO e ganhe mais visibilidade

Maximize o poder do conteúdo do cliente: use as avaliações para agregar valor ao SEO do seu site. As avaliações constituem um conteúdo único e exclusivo, de modo que as páginas obtenham melhores resultados em pesquisas orgânicas.

A satisfação do cliente é fundamental

Customer Effort Score

Existem vários indicadores que permitem obter um panorama nítido da sua empresa. Os principais pilares são o NPS e o CES. A Feedback Company é a primeira parceira do Google a permitir a associação desses importantes indicadores com a classificação de vendedores do Google.

Use nossa API e diga adeus aos contratempos

API

Integre perfeitamente a Feedback Company aos sistemas utilizados pela sua empresa. Com a nossa API, você pode facilmente integrar todas as nossas funcionalidades aos seus sistemas existentes. As possibilidades são infinitas. Que tal exibir avaliações em seu site? Sobre a sua empresa em geral ou um produto específico? Integração com sua plataforma E-commerce ou até outros tipos de sistema. Graças à nossa API, você pode enviar automaticamente solicitações de feedback e compilar estatísticas.

Integre-se com o Facebook

Integração com o Facebook

Solicite aos clientes que o seguem no Facebook que avaliem seus produtos ou serviços. E mostre as avaliações diretamente aos visitantes da sua página. Todo o seu feedback em um único lugar para aumentar a eficiência do seu marketing online.

Junte seus KPIs

NPS (Net Promoter Score)

O Net Promoter Score ® é a metodologia de retenção de clientes mais efetiva no mundo inteiro. Utilizada por empresas como Apple, Sony e Facebook. Estudos comprovam que o aumento do seu NPS está totalmente relacionado ao aumento de Receita. Com a Feedback Company além de seguir esses importantes indicadores de satisfação de cliente e crescimento, também pode integrá-los com a classificação de vendedores do Google.

Utilize a Feedback Company

Formando a ponte entre empresas e consumidores

Nossos clientes

Com eles, fica mais fácil conquistar a confiança do cliente:

Experimente sem fidelidade

Teste Grátis

Saiba mais sobre nossos preços

Confira nossos planos