Avaliações

Wine

Wine Quer saber sobre o que os clientes estão falando da empresa Wine? Veja todas as avaliações aqui. Powered by The Feedback Company4266
4266 avaliações
98 % de clientes que recomendam essa empresa.
Clientes avaliam Wine com $$notas baseadas em $$ avaliações reais.

4266 Avaliações

Hélio
Muito Bom (9/10)
Hélio
Score on Wine:4.5/5
Recomendaria essa empresa?Sim

Site muito diversificado. ótimos produtos.

Sérgio Sanita Junior

Tenho a assinatura básica. traz vinhos bem simples, mas a grande vantagem é me dar desconto na compra de outros vinhos.

Alice B Albertassi
Muito Bom (9/10)
Alice B Albertassi
Score on Wine:4.5/5
Recomendaria essa empresa?Sim

Compra excelente , chega antes do previsto.

andre
andre

Muito bom.

Alessandro

Fácil de navegação. muita variedade. falta apenas um histórico gráfico do valor do vinho, para sabermos se realmente está em promoção. outro ponto, é que muitos vinhos tem importação exclusiva, e por isso é difícil comparar preços e isso traz desconfiança quanto ao preço proposto. talvez indicar o valor de venda no país origem sejá uma solução.

Luiz Vinicius Morelli
Luiz Vinicius Morelli

Muito prático!.

ANDREIA AUGAITIS

Bom atendimento e diversidade, porém não conseguem efetuar a cobrança do clube wine no meu cartão que é emitido fora do brasil. no evino e no grandcru não tenho problemas com a utilização do meu cartão e as cobranças dão feitas normalmente. gostaria de ter alternativa de cobrança para concretizar minha assinatura.

Carla Edila Santos da Rosa Silveira

O site é bom , a variedade de vinhos e ofertas torna a experiencia válida. só não é pratico o acesso à wine box, poderia ser melhorado pra ficar mais agil e prático entrar e sair com mais facilidade falta um botao de visualização. .

Robert Serbinenko
Bom (7/10)
Robert Serbinenko
Score on Wine:3.5/5
Recomendaria essa empresa?Sim

Fácil de comprar, entretanto tem um catálogo muito limitado de vinhos malbec argentinos para o dia a dia.

Marcelo Francisco
Marcelo Francisco
Recomendaria essa empresa?Sim

O site da wine tem fácil acesso e navegação. uma boa visualização dos produtos.

Informação sobre a Empresa

Amor e emoção. Acreditamos que esses dois sentimentos podem fazer a diferença nos nossos e nos seus dias. Aqui, trabalhamos com alegria, pois só assim conseguiremos entregar a cada um dos nossos clientes momentos de prazer e de diversão.
Endereço
R. Comendador Alcides Simão Helou, nº 1478.
29168-090 Serra - ES

Informação para contato