Avaliações

Maxibel

199 avaliações

99% de clientes que recomendam essa empresa.

199 Avaliações

Fernanda Felisberto

Minha cadeira de maquiagem chegou super rápido e num ótimo estado! Parece ser muito boa e resistente! A cor é linda também. Estou muito satisfeita. Voltaria a fazer negócio!

André Faria

Empresa realmente comprometida com o cliente.
Produto muito além da expectativa!

Daniel

Pessoal muito atencioso, atendimento excelente, super recomendo, parabéns.

M AUGUSTO S SOUTO

Acabei a chegou em perfeito estado no momento não estava em casa no recebimento e minha mãe não pode conferir auto alguns parafusos mas a maxibell mandou para mim os parafusos gratuitamente sem eu... Acabei a chegou em perfeito estado no momento não estava em casa no recebimento e minha mãe não pode conferir auto alguns parafusos mas a maxibell mandou para mim os parafusos gratuitamente sem eu pagar nada a maxibel é uma empresa que eu tenho em alta conta. Chegou no prazo combinado e os parafusos chegaram em menos de uma semana sem eu pagar nada em breve estarei fazendo mais uma compra de três cadeiras a maxibel.

Edinho

Gostei do produto, porém recebi com a base trocada,não consegui identificar no momento do recebimento, apenas depois em comparação com a foto, entrei em contato com o representante me informou que... Gostei do produto, porém recebi com a base trocada,não consegui identificar no momento do recebimento, apenas depois em comparação com a foto, entrei em contato com o representante me informou que não teria base anunciada na foto por se tratar de última peça mas essa informação não estava na descrição! então teria que esperar porém o prazo de 30 dias porém eu não podia esperar,pois precisava trabalhar !então fiquei com a base trocada!mas acredito que nas próximas compras não haverá imprevistos.

Augusto José Luchtenberg

Bom dia: Foi a minha primeira compra na Maxibel , fui muito bem atendido pelo vendedor ,ele está de parabens , prazo de entrega foi dentro do combinado.Ótima empreza bem provável que eu volte a... Bom dia: Foi a minha primeira compra na Maxibel , fui muito bem atendido pelo vendedor ,ele está de parabens , prazo de entrega foi dentro do combinado.Ótima empreza bem provável que eu volte a comprar novamente na maxibel

edilange Oliveira

Amei.😍😍😍 meu kit carrinho auxiliar, cadeira e lavatorio. 😍 Todos muuitoo bem embalado; chegou muito rápido E de ótima qualidade

Ludiana

Não tive problema chegou certinho é bem embalado

Claudia

Comprei minha ciranda no saldao e o produto veio conforme informado. Entrega rápida e vendendores atenciosos.