Avaliações

Kamoney

603 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

603 Avaliações

Camilo Faye

Super recomendo a Kamoney simples, ágil e muito boa, para ser perfeita pra mim o serviço da Steam deveria estar disponivel... mas fora isso esta muito bom mesmo!

Julio Cesar

Excelente. Ja utilizei algumas vezes. Nada a reclamar. Rapidez e bom atendimento!

Wandeberg dos Santos Oliveira

Usei o Kamoney mais uma vez para pagar um boleto com meus Bitcoins e fiquei muito satisfeito com a rapidez do pagamento. Serviço nota 1000!!!

Gabriel Lima

Muito melhor que o esperado , muito facio de ser usado .
Morando no exterior posso fazer pagamentos muito facil no Brasil e depositos . Muito rapido e pratico .
E o melhor de tudo com...
Muito melhor que o esperado , muito facio de ser usado .
E o melhor de tudo com um suporte pelo whatsapp que muito rapido , solucionando qualquer problema .
Parabéns kamoney.

Andresa

Gostei muito, é bastante prático e eficiente as transações feitas nesse site!

cleiton

Super satisfeito, 2 pagamentos realizados ,usarei novamente. muito grato

Jhonny myller

Boa tarde gostei muito do aplicativo e não tive nenhum problema com o mesmo , como recomendação eu gostaria de ver prazos de pagamentos e mais transparência nas ações , e gostaria muito que se... Boa tarde gostei muito do aplicativo e não tive nenhum problema com o mesmo , como recomendação eu gostaria de ver prazos de pagamentos e mais transparência nas ações , e gostaria muito que se tivesse um app do site torna mais fácil e rápido

Junior Souza

Depois que a empresa que eu dava prioridade enfrentou problemas resolvi migrar para kamoney e eu nunca vi nada igual, são rápidos e transparentes. Minha referencia quanto a empresa é a melhor... Depois que a empresa que eu dava prioridade enfrentou problemas resolvi migrar para kamoney e eu nunca vi nada igual, são rápidos e transparentes. Minha referencia quanto a empresa é a melhor possível, continue esse ótimo atendimento meus amigos.