Avaliações

Kamoney

1475 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

1475 Avaliações

Pedro henrique

Minha experiência foi ótima, o Suporte é sem palavras, melhor suporte que já vi, eles são 100% atenciosos aos clientes, além de ser um ótimo aplicativo e serviço abrigado geral do suporte vcs são... Minha experiência foi ótima, o Suporte é sem palavras, melhor suporte que já vi, eles são 100% atenciosos aos clientes, além de ser um ótimo aplicativo e serviço abrigado geral do suporte vcs são feras

CLIENTE

Serviços excelentes. Atendimento sensacional. Um dos serviços pioneiros e antigos relacionados à essa área de criptoativos que se mostra cada vez mais crescente e com um potencial enorme. Sempre... Serviços excelentes. Atendimento sensacional. Um dos serviços pioneiros e antigos relacionados à essa área de criptoativos que se mostra cada vez mais crescente e com um potencial enorme. Sempre buscando inovar e conforto do cliente.

Misael Augusto da Silva

Achei a empresa ótima!!!

Leandro

Empresa simplesmente incrível, faço a conversão de criptos para dinheiro e nunca tive problemas, vocês são nota 1000000

Francisca Sheila Lopes de Sousa

Essa empresa ótima nota 10

Túlio Augusto

Kamoney facilitou a forma de receber meu salário do exterior através de moedas cyptos. Infelizmente a unica coisa que me incomodou foi o RECALCULADOR/Pedido ser cancelado após 45 minutos. Eu sei, e... Kamoney facilitou a forma de receber meu salário do exterior através de moedas cyptos. Infelizmente a unica coisa que me incomodou foi o RECALCULADOR/Pedido ser cancelado após 45 minutos. Eu sei, e entendo por que disso.

Eu recomendo a utilização da Kamoney, nunca tive problemas e espero nunca ter. Aceito mudanças que favorecem os usuários que utilizam a plataforma e seus serviços. Obrigado pelo trabalho e o atendimento excelente.

Marcos Eduardo santos

Ate agora beleza ok

Patrick Borges Silva

Atendimento extremamente humanizado e eficiente.