Avaliações

Kamoney

650 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

650 Avaliações

Anônimo

Muito ultilitária!

Emanuel M. Duarte

Veja! Essa é a melhor plataforma que já encontrei na internet para efetuar pagamentos, utilizando moedas virtuais. Por isso só tenho a agradecer de fazer parte desse site, e continuei fazendo mais... Veja! Essa é a melhor plataforma que já encontrei na internet para efetuar pagamentos, utilizando moedas virtuais. Por isso só tenho a agradecer de fazer parte desse site, e continuei fazendo mais atualizações, principalmente poder pagar com bitcois cash ou bch.

Obrigado!

Eudes Gomes Santana de Carvalho

Simplesmente excelente!!

Vinícius

Muito bom só demorar no pagamentos

Gedoeni Anastácio

Ótima empresa é muito rápida e eficiente :)

Anônimo

Serviço top,

Daniel

Ótimo, muito pratico e eficiente... até o momento só elogios para o Kamoney!

Gabriel Ribeiro Dos Santos Teixeira

Gostei muito do atendimento de vocês! Eu enviei a criptomoeda pra vocês, só que, a carteira descontou um pouco a mais do que eles diziam, então ficou faltando, e nn tinha como eu enviar o restante,... Gostei muito do atendimento de vocês! Eu enviei a criptomoeda pra vocês, só que, a carteira descontou um pouco a mais do que eles diziam, então ficou faltando, e nn tinha como eu enviar o restante, mandei um email explicando o acontecido, e vocês consideraram o valor q foi, se não me engano R$: 0,08.
Tinha pensado q ia perder meu dinheiro, mas ainda bem que o suporte de vocês muito bom, e muito rápido também!!
Pretendo sempre q possível, comprar com vocês ❤️

Camilo Faye

Super recomendo a Kamoney simples, ágil e muito boa, para ser perfeita pra mim o serviço da Steam deveria estar disponivel... mas fora isso esta muito bom mesmo!