Avaliações

Kamoney

955 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

955 Avaliações

Fábio Faustino dos Santos

Perfeita, tudo simples e rápido.

Ketina

Ótima experiência

André Luiz Riscado

Utilizei o serviço de recarga de celular, paguei com litecoin, e foi tudo como o esperado: rápido e eficiente.

Alberto Magno Troccoli Ferreira

Super atenciosos!! Serviço rápido!

Pedro Luís de Paula

Foi interessante, pois nesses dias de pandemia, fiquei meio sem dinheiro, mais tinha alguns satoshis, o que m ajudou a pagar algumas contas, vi melhor a plataforma no canal do CONTENTE e foi muito... Foi interessante, pois nesses dias de pandemia, fiquei meio sem dinheiro, mais tinha alguns satoshis, o que m ajudou a pagar algumas contas, vi melhor a plataforma no canal do CONTENTE e foi muito legal a experiência e vou usar sempre, obrigado.

Jean

Sempre atendeu as minhas necessidades, até agora nenhum problema.

Guilherme

Cumpre o que promete

Rafael Maia Coutinho

Serviço objetivo e claro com o cliente. Pagamentos rápidos e bom atendimento do suporte. Até agora, adorei a Kamoney, especialmente pelo fato do mercado de criptomoedas em território brasileiro não... Serviço objetivo e claro com o cliente. Pagamentos rápidos e bom atendimento do suporte. Até agora, adorei a Kamoney, especialmente pelo fato do mercado de criptomoedas em território brasileiro não ser tão popular e, ainda sim, ter uma empresa como a Kamoney oferecendo um excelente serviço. Recomendaria sem dúvida.

Luiz Sérgio

Muito boa