Avaliações

Kamoney

792 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

792 Avaliações

ANTONIO

UMA DAS MELHORES; CONTINUE SEMPRE ASSIM KAMONEY !!!

Marcus Silva

Olá! Eu fiz 2 transações com vocês: a primeira foi super satisfatória, nada a reclamar; Já a segunda eu tive problemas pq o bitcoin demora umas 6 horas pra cair na conta, porém o Kamoney deixa o... Olá! Eu fiz 2 transações com vocês: a primeira foi super satisfatória, nada a reclamar; Já a segunda eu tive problemas pq o bitcoin demora umas 6 horas pra cair na conta, porém o Kamoney deixa o pedido ativo por apenas 45 minutos, ou seja, a Kamoney havia cancelado meu pedido antes que eu pudesse enviar meus bitcoins! Só depois que ter conversado com a empresa via chat que eu pude mandar meus bitcoins para a minha conta! Mas fora essa crítica, eu gosto da empresa!!!

Cristiano Augusto Manhães Silveira

Ótima, empresa séria e ágil. Pode confiar!

Raimundo Jonas Silva do Nascimento

Eu usei o serviço de saque na lotérica. Os processos no site correram bem, mas enfrentei problema na lotérica ao tentar sacar. A atedente não quis realizar o serviço. Entrei em contato com o suporte... Eu usei o serviço de saque na lotérica. Os processos no site correram bem, mas enfrentei problema na lotérica ao tentar sacar. A atedente não quis realizar o serviço. Entrei em contato com o suporte e prontamente fui atendido e tive me caso resolvido.

Leonardo Gonzaga

Boa, apesar da taxa.

luan chaves

Muito boa

Vinicius Assis

Excelente!

Andréa Lima

Amo a plataforma ♥️ minha primeira experiência foi ótima , na segunda tive alguns probleminhas ( o erro foi totalmente meu :3 ) mas isso foi logo resolvido com muita eficiência e rapidez
😌...
😌 muito obrigada a toda equipe da kamoney ♥️♥️♥️

Márcio Queiroz Pinheiro Torres

Uma empresa certamente idônea. Os procedimentos para realizar qualquer transação são muito simples e a rapidez de processamento não deixa a desejar. A Kamoney é a minha primeira escolha!