Avaliações

Kamoney

948 avaliações
Escreva a avaliação

98% de clientes que recomendam essa empresa.

948 Avaliações

Rodrygo

Não muito boa ,sempre tenho que gerar vários boleto pra saber quanto tenho que mandar de moedas pra vocês ,deveria ter outro tópico abaixo quando a gente escolher a moeda de pagamentos dizendo... Não muito boa ,sempre tenho que gerar vários boleto pra saber quanto tenho que mandar de moedas pra vocês ,deveria ter outro tópico abaixo quando a gente escolher a moeda de pagamentos dizendo quantas moedas são preciso pra pagar a conta ou fazer transferência antes de criar o pedido ,aí temos que criar vários pedidos até acerta um que seja de acordo com as moedas que temos em nossas carteira ,então melhorem isso e a plataforma vai ficar muito boa ,irei até indicar caso isso aconteça, mas se não melhorar não usarei mais ,abraço!!

Matheus Martini

Minha experiencia com a kamoney foi boa, nao teve muito atraso e o suporte foi atencioso
(Só falta aumentar o preço da Smart :))

lucas azevedo de araujo

Maravilhosa

Aldair antonio da silva

Muito boa

Max Utsch

Melhor empresa de todos os tempos amo muito a kamoney vocês são incríveis,ágil e satisfatória em seus recursos oferecidos para nós (clientes)Obrigado por vocês existirem em nossas vidas..kamoney a... Melhor empresa de todos os tempos amo muito a kamoney vocês são incríveis,ágil e satisfatória em seus recursos oferecidos para nós (clientes)Obrigado por vocês existirem em nossas vidas..kamoney a inteligência virtual ao nosso alcance!

Lucy Almeida

Até o momento, muito boa!

Natanael

Serviço super competente,autamente recomendado

Débora

Otima, nunca tive problema nenhum.

Calvanho

Realmente ajudou meu negócio