Avaliações

FarmaDelivery

FarmaDelivery Quer saber sobre o que os clientes estão falando da empresa FarmaDelivery? Veja todas as avaliações aqui. Powered by The Feedback Company3687
9.7/10
3687 avaliações
100 % de clientes que recomendam essa empresa.
Clientes avaliam FarmaDelivery com $$notas baseadas em $$ avaliações reais.

3687 Avaliações

ALDO

Parabéns. estou super satisfeito com o atendimento, prazo de entrega cumprido e preço. eu recomendo a compra na farmadelivery.

umberto
umberto
Recomendaria essa empresa?Sim

Foi excelente. vou continuer comprando.

João

Ótimo e-commerce, porém deveria comercializar alguns produtos sem receita médica a exemplos do montelair 4mg 30 saches, digesan gotas, pois na drogaria sao paulo e outras é dispensada a apresentação da mesma.

Ciro
Ciro

Muito boa.

CARLOS HENRIQUE

Fiz a compra de um medicamento no domingo (dia 18) e, hoje, quarta (dia 21) a minha encomenda chegou (chegou em menos de 3 dias!). pedi urgência no envio e a empresa atendeu a minha solicitação. estou muito agradecido e satisfeito com o atendimento e com a empresa. vocês ganharam um cliente.

Carlos

Agradeço à farmalivre.com.br pelo atendimento ótimo e entrega rápida,antes do prazo estipulado para entrega do medicamento!.

HULDA APARECIDA ALVES
HULDA APARECIDA ALVES
Recomendaria essa empresa?Sim

Muito bom atendimento otimo.

Leila Adriana
Leila Adriana

Otimo, sempre compro.

MARISA

Gostei muito de comprar na farmadelivery,gostei dos preços tem bastante preços bons,mas só acho que como já comprei em outros estabelecimentos,eles estabelece um valor x e ai qdo eu atinjo o valor não pago frete nenhum e chega rapidinho.desculpe mais é uma idéia,já comprei várias vezes assim.obrigado.

JANILSON
JANILSON
Recomendaria essa empresa?Sim

Foi cumprido tudo conforme o anunciado, gostei.

Informação sobre a Empresa

Compre na melhor Farmácia Online!
Endereço
Rua das Hortênsias, 1204 - Jd. do Estádio